Fanfics Brasil - 76° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 76° Capítulo

341 visualizações Denunciar


Em outro lugar, mais precisamente no apartamento do Chris, a campainha tocava sem parar e ele que já estava deitado pensando em tudo que tinha visto, quando percebeu a campainha, foi correndo atender.


Chris – (abrindo a porta) Dul!? (levando um susto).


Dul – (brava) sim sou eu. Por acaso estava esperando outra pessoa ou está me escondendo alguma coisa?


Chris – que isso Dul!? Não é nada disso, só estranhei vc aqui a essa hora. Mas vamos entrando.


Dul – (entrando) ué, eu pensei que nos tínhamos combinado de irmos embora juntos. Por acaso vc se esqueceu disso?


Chris – (meio nervoso) eu não me esqueci nada, mas é que pensei que vc tinha mudado de idéia, já que vc me deixou sozinho lá pra ficar dançando com um monte de carinhas.


Dul – (mais calma) ah seu bobo, então é isso. Eu não te deixei sozinho não, te deixei com o pessoal. Queria dançar e sabia que vc tava meio cansado, por isso nem te chamei.


Chris – sei... (meio irônico).


Dul – bom, eu to falando sério, se vc quer acreditar bem, mas se não quiser problema seu...(levantando pra ir embora).


Chris – (a puxando pelo braço) não é isso, eu acredito em vc. Agora vamos parar com essa briga e aproveitar que vc ta aqui pra namorarmos um pouquinho.


Ele a puxou para um beijo bem ardente. Ficaram na sala do apartamento dele, conversando e namorando até altas horas da madrugada.


Dul – mas agora vamos falar bem sério, ok?


Chris – ok, sobre o que vc quer falar ruivinha da minha vida.


Dul – aiai hein, que lindo me chamando assim. Mas bom é que eu estou notando que vc ta meio preocupado, sei lá, meio angustiado com alguma coisa.


Chris – não é nada não, é só cansaço mesmo.


Dul – lindinho, vc não me engana não. Eu sei que está acontecendo alguma coisa. Vai, fala logo o que é.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris – (pensando) ai meu Deus, que situação. Eu não posso falar nada pra ela ainda, nem sei direito o que ta acontecendo entre a Any e o Poncho. Não, não, não vou falar nada, a Dul é muito nervosa e pode se precipitar. É isso, melhor não falar nada ainda. Dul – (gritando) Chrisssssssssssssss... Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais