Fanfic: A Força do amor AYA finalizada
Chris – (pensando) ai meu Deus, que situação. Eu não posso falar nada pra ela ainda, nem sei direito o que ta acontecendo entre a Any e o Poncho. Não, não, não vou falar nada, a Dul é muito nervosa e pode se precipitar. É isso, melhor não falar nada ainda.
Dul – (gritando) Chrisssssssssssssss...
Chris – (assustando) ai, que foi!?
Dul – to te chamando há horas e vc nada de me responder. Eu to falando que ta acontecendo alguma coisa.
Chris – olha só Dul, não é nada e agora vamos parar com esse papo ******* e nos concentrar no que realmente interessa.
Dul – (curiosa) e o que interessa?
Chris – (com cara de safado) vc dormir aqui hj comigo bem juntinhos.
Dul – dormir aqui, eu até posso, pq afinal de contas, já está bem tarde, massssssss dormir juntos já é uma outra história que hj não vai rolar não.
Chris – fazer o que né. Vou arrumar o colchão pra mim então.
Chris dormiu num colchão na sala, pois Dul não quis que ele colocasse o colchão nem no quarto que ela estava. Ela sabia que a tentação seria grande, vê-lo ali tão pertinho, não iria da pra segurar seus impulsos. E ela ainda não podia fazer nada com ele, pois nem eram namorados firmes, só estavam se conhecendo e se curtindo.
Já Any e Poncho estavam as mil maravilhas. Tinham tido uma noite maravilhosa e acordaram super dispostos e felizes.
Era um domingo e estava chuvoso, então Any e Poncho resolveram ficar em casa mesmo assistindo vários filmes. Quando já estavam quase terminando de ver o primeiro filme que alugaram o telefone tocou e Any correu para atender.
Any – alô?
Mai – olá baby, Como estás?
Any – oi amiga, estou super bem, melhor impossível e vc?
Mai – tb estou bem, aliás estou ótima. Na verdade estou te ligando pra te dizer uma coisa muito boa que aconteceu na minha vida... Mas... (fazendo suspense).
Any – mas nada, vc não vai me deixar curiosa não. Pode ir falando o que é que aconteceu.
Mai – sua curiosa.
Any – claro vc sabe que sou.
Mai – bom, mas então lá vai. O Guido e eu resolvemos ficar noivos...
Any – (interrompendo e gritando) ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Que lindos e quando foi isso hunny. Pq não me contou antes?
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai – calma Anysita, eu to tentando falar né, mas vc fica me interrompendo. Any – ai amiga, só estou feliz por vc. Mai – eu sei amiga, to só brincando. Mas não falamos nada antes, pq queríamos esperar as gravações da novela terminarem primeiro, passar todo esse tumulto e só então depois darm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45
Amei o final!!!
Annie grávida e casada com Ponchito.
Bjim Biel. -
k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44
Amei o final!!!
Annie grávida e casada com Ponchito.
Bjim Biel. -
k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44
Amei o final!!!
Annie grávida e casada com Ponchito.
Bjim Biel. -
k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43
Amei o final!!!
Annie grávida e casada com Ponchito.
Bjim Biel. -
k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43
Amei o final!!!
Annie grávida e casada com Ponchito.
Bjim Biel. -
k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28
Ucker safadinho!!!!!
Annie e Poncho fica nessa ai, aff... -
k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28
Ucker safadinho!!!!!
Annie e Poncho fica nessa ai, aff... -
k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27
Ucker safadinho!!!!!
Annie e Poncho fica nessa ai, aff... -
k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27
Ucker safadinho!!!!!
Annie e Poncho fica nessa ai, aff... -
k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27
Ucker safadinho!!!!!
Annie e Poncho fica nessa ai, aff...