Fanfics Brasil - 80° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 80° Capítulo

408 visualizações Denunciar


Dul – ai Mai, claro que eu vou, não perco isso por nada. Temos que compartilhar essa felicidade todos juntos, com certeza.


Mai – isso mesmo, tb acho. Aqui...deixa eu te perguntar uma coisa.


Dul – (curiosa) ah? Pode falar.


Mai – por acaso, vc sabe o que está acontecendo com o Chris?


Dul – (dissimulando) eu!? Eu não, mas pq a pergunta?


Mai – não, é que ontem ele tava muito estranho. Vc não notou?


Dul – é, eu tb notei sim. Mas não sei o motivo não. Também queria saber.


Mai – é, estou preocupada com ele, se vc ficar sabendo de alguma coisa, me avisa, fazendo favor.


Dul – pode deixar. Vc também hein.


Mai – ta bom. Vou nessa então. Te espero na festa.


Dul – ok, tchau zinho.


Mai convida toda sua família e seus amigos para o noivado. E chega o dia da festa.


Mai estava muito bonita. Usava um vestido verde, com o comprimento um pouco acima do joelho. O vestido era de pano fino e um pouco soltinho embaixo e tinha um decote bem bonito, mas nada muito ousado. A sandália prata e com alguns strass e um salto alto bem fininho. Seu cabelo estava liso, com as pontinhas aneladas. Usava um brinco de argola de ouro branco, um bracelete tb de ouro branco e sua maquiagem estava linda, sem ser exagerada.


Guido tb estava muito elegante. Vestia uma calça social preta e uma camisa azul clarinha. Ele estava radiante de felicidade.


Eles tinham alugado o melhor salão de festas da cidade do México. Eram quase nove da noite quando os convidados começaram a chegar.


Dul e Chris continuavam ficando e estavam gostando cada vez mais um do outro, mas é claro que na festa não iriam ficar juntos, pois ninguém ainda sabia do lance dos dois. Chris tinha passado àquela semana toda meio triste, por causa da Any e do Poncho, mas ele pretendia naquela noite tirar essa história a limpo. Ele foi o primeiro do RBD a chegar na festa. Logo em seguida chegaram Christian e BJ.


Mai – meninos fiquem a vontade, que vou receber os outros convidados.


Ela via para a recepção com Guido, deixando na mesa Chris, Christian e Guido.


Chris – ai que lindo, agora vou ficar segurando vela.


Christian – ah para com isso cara. Vc sabe que não ficamos de pegação na frente dos outros.


BJ – é verdade e além do mais nunca iríamos deixar um amigo sobrando.


Eles estavam conversando quando Dul chegou e já foi direto para a mesa onde eles estavam.


Dul – oi meninos, como estão?


Chris se levantou imediatamente para cumprimenta-la. Claro que Christian percebeu a reação dele.


Christian – estamos bem sim e pelo visto o Chris ficou melhor agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul e Chris ficaram sem graça e ambos fingiram que não entenderam a brincadeira. Dul se sentou com eles. Dul – a Any e o Poncho ainda não chegaram? BJ – ainda não. Chris – (com um tom sinico) muito estranho mesmo. Dul – porque vc está falando assim, ta sabendo de alguma coisa? Chris – não, &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais