Fanfics Brasil - 81° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 81° Capítulo

383 visualizações Denunciar


Dul e Chris ficaram sem graça e ambos fingiram que não entenderam a brincadeira. Dul se sentou com eles.


Dul – a Any e o Poncho ainda não chegaram?


BJ – ainda não.


Chris – (com um tom sinico) muito estranho mesmo.


Dul – porque vc está falando assim, ta sabendo de alguma coisa?


Chris – não, é só um jeito de falar.


Poncho e Any tinham combinado que ela chegaria primeiro e umas meia hora depois ele chegaria. Não queriam levantar suspeitas, principalmente depois do que Chris tinha visto.


Continua com muitas surpresas nessa festa... hehehehehe....aguardem.


Finalmente Any chega na festa. Ela estava radiante, usava um vestido rosa clarinho, ele era mais curto, mas nada que a deixasse vulgar e era tomara que caia. Sua sandália era preta, um brinco delicado e um colar maior. A maquiagem estava destacando seus olhos e na boca apenas um gloss rosado.


Quando ela entrou no salão todos a olharam encantados, tanto os homens quanto as mulheres. Mai e Guido foram correndo a recepcionar.


Mai – amiga, que bom que chegou (dando um abraço nela).


Any – parabéns amiga, parabéns Guido. Vcs dois merecem essa felicidade.


Guido – obrigado Any. Fique a vontade.


Any vai até a mesa em que estava os seus amigos do RBD. Todos a cumprimentam, menos Chris que apenas lhe da um sorriso, mas não se levanta para abraça-la. Com essa atitude, Any comprova que Chris tinha visto o beijo dela com o Poncho. Ela se senta junto com eles e ficam conversando até que Poncho chega ao noivado. Quando ele aparece na porta, Any não se contém e lança para ele um olhar super carinhoso, seguido por um enorme sorriso. Ele corresponde, mas discretamente.


Poncho estava lindo. Seu cabelo estava meio desarrumado, mas isso o deixava totalmente charmoso. Usava uma calça de cor creme com uma camisa verde clara. Ele tinha deixado alguns botões da camisa abertos, mostrando um pouco do seu peitoral, mas só um pouco, ele não estava deselegante por isso, estava apenas gostoso (ixi acho q me empolguei... hehehe).


Após cumprimentar Mai e Guido ele foi até seus amigos.


Poncho – olá gente, td bem?


Dul – oi Poncho, td ótimo e vc?


Poncho – tb estou bem.


Christian – achei que não viria mais, qual o motivo da demora. Alguma gatinha nova no pedaço?


Poncho – (meio sem graça) que isso cara, nada haver não.


BJ – senta aí, fingi que a casa é sua.


Todos riram e Poncho se sentou ao lado de Chris, ficando bem em frente à Any.


A festa estava bombando. Mai e Guido já haviam anunciado oficialmente o noivado e já estavam até dançando na pista de dança. A musica estava bem animada e Dul chamou Any para dançar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any – vamos sim. Disse já com Dul a puxando pelo braço. Christian e BJ tb foram dançar, ficando na mesa apenas Poncho e Chris. Poncho – (puxando assunto) está calado cara, o que aconteceu? Chris – nada (disse seco). Poncho – ok, vou ali na Mai então. Mai estava conversando com uma amiga de Guido, que ela ain ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais