Fanfics Brasil - 85° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 85° Capítulo

329 visualizações Denunciar


Chris – é que ela me perguntou o que eu tinha e não quis contar, então ela ficou brava.


Mai – ah ta.


Chris foi a procura de Any e Poncho e acabou encontrando com eles entrando novamente no salão e numa situação um tanto quanto desprevenida. Eles estavam se abraçando e rindo muito. Quando viram Chris se soltaram rapidamente e ficaram estáticos, totalmente sem graça e sem reação.


Chris – posso conversar com vcs (disse sério)?


Any – (gaguejando) clã.. cla...ro, pode sim...


Chris – bom eu vou direto ao ponto. Outro dia vi vcs se beijando e agora os encontros nessa situação. Eu posso pelo menos saber o que está acontecendo com vcs dois?


Poncho – (bem direto) olha cara, eu vou falar abertamente contigo. Nos sempre fomos amigos e acho que vc vai nos entender.


Chris cruzou os braços e esperou a explicação de Poncho.


Any ficou apenas parada esperando a conversa deles terminar, para dar sua explicação.


Poncho – eu me apaixonei pela Any e ela por mim. No inicio nos mesmos negávamos esse sentimento, mas depois o amor falou mais alto. Não dava mais pra ficar tão próximos e resistir. Então resolvemos tentar um namoro.


Chris – (muito confuso) mas porque vcs não falaram nada pra gente, porque esconderam isso de todos?


Any – (entrando no assunto) não sabíamos qual seria a reação de vcs. Ficamos com medo que não entendessem e ficassem magoados com a gente.


Chris – claro que não, mas só mais uma coisa. Vcs já estavam juntos quando eu e Any namorávamos e o Poncho namorava a Dul?


Any e Poncho se entreolharam, pois desde o inicio já tinham se apaixonado um pelo outro. Mas não traíram ninguém, só começaram a namorar depois que já estavam solteiros.


Poncho – claro que não cara.


Any – nunca faríamos isso com vcs.


Chris – vcs tiraram um peso das minhas costas (com uma cara mais aliviada), esse era o meu medo.


Poncho – então fica tranqüilo porque nada disso aconteceu.


Chris – o que vão fazer agora, vão contar pra todos?


Any – a Mai já sabe...


Chris – (a interrompendo) ah por isso que ela ficou tão calma quando eu disse pra ela agora a pouco.


Any – (sorriu), pois é... Mas quanto aos outros eu ainda não sei.


Poncho – por mim a gente falaria agora mesmo.


Any – pro Christian eu não ligo de falar, acho que ele vai entender numa boa, mas a Dul não sei não. Ela tem um gênio muito forte, não sabemos qual será sua reação.


Chris – gênio forte ela tem mesmo, mas acho melhor vcs falarem com ela, antes que ela descubra como eu descobri, vai ser bem pior.


Poncho – o Chris tem razão amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any – é eu sei, vamos contar pra ela sim, mas não aqui. Não é a hora e nem o momento apropriado pra esse tipo de conversa. Essa semana vou na casa dela e falo tudo. Poncho – ok bb. Chris – ta, vcs que sabem. Poncho – Chris não ficou nenhum ressentimento não né? Chris – (sorriu) claro que n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais