Fanfics Brasil - 88° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 88° Capítulo

321 visualizações Denunciar


Any – é nada de contar pra ninguém, muito menos para o Pedro, que iria surtar, e para a imprensa, isso iria causar um grande tumulto entre os fãs, principalmente entre as traumadas.


Bj – por mim tudo bem.


Christian – concordo com vc amor.


Guido – eu não falo nada.


Mai – muito menos eu.


Chris – tb vou ficar na minha.


Todos olham pra Dul esperando sua resposta, porque visivelmente ela era a mais abalada e nervosa com essa situação toda.


Dul – ok, ok, eu tb não falarei nada.


Todos se abraçam e voltam a aproveitar a festa.


Guido chama Mai num cantinho:


Mai – que foi amor, aconteceu alguma coisa?


Guido – (cara de preocupado) acho que fiz uma besteira.


Mai – ai Guido, o vc fez hein?


Guido – eu não sabia que a Any e o Poncho estavam namorando né, bem, então...


Mai – então o que senhor Guido? (com as mãos na cintura e batendo um pé no chão, esperando a resposta).


Guido – eu... É... Eu deionumerodotelefonedoPonchopraClau. (falou rápido).


Mai – o que vc fez? (indignada).


Guido – é isso mesmo meu amorzinho (colocando a mão no rosto dela), mas eu não sabia de nada.


Mai – (tirando a mão dele) seu tapado, só vc mesmo pra fazer uma coisa dessas.


Guido – (tristinho) mas Mai, ela ficou muito interessada nele e como eu pensei que estivesse solteiro, passei o numero. A Claudia é minha amiga e é uma boa pessoa, não tinha porque negar, só se eu tivesse sabendo do namoro antes.


Mai – a Claudia pode ser sua amiga, mas a Any é minha amiga. Agora nos temos que resolver essa situação, aliás nos não, vc né.


Guido – mas o que eu vou fazer? Não posso contar pra Claudia que eles namoram, porque eles mesmo não querem.


Mai – (dando um tapinha no braço dele), pois é e agora?


Guido – olha só, vou pensar em alguma coisa, mas depois. Vamos curtir nossa festa, porque hoje ela não vai ligar pra ele mesmo.


Mai – é pode ser, mas vc vai pensar em alguma coisa mesmo, porque eu não vou esquecer disso e nem vou deixar vc se esquecer tb.


Guido – (batendo continência) ok, dona mandona (sorrindo).


Mai – e bom mesmo vc ir se acostumando, porque depois de casados é assim que vai ser. A mulher tem que mandar, senão nada dá certo (sorrindo tb).


Os dois se juntam aos outros e vão dançar.


Em outra parte da festa:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris – e então meu bem, vamos contar a todos que nos estamos ficando? Dul – melhor não Chris, nem sei qual tipo de relacionamento nos temos, não sei se somos namorados ou se sou apenas um passatempo pra vc (fazendo biquinho). Chris – (rindo do jeito dela) ah minha bonequinha, ainda não tivemos a chance da falar sobre isso, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais