Fanfics Brasil - 89° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 89° Capítulo

374 visualizações Denunciar


Chris – e então meu bem, vamos contar a todos que nos estamos ficando?


Dul – melhor não Chris, nem sei qual tipo de relacionamento nos temos, não sei se somos namorados ou se sou apenas um passatempo pra vc (fazendo biquinho).


Chris – (rindo do jeito dela) ah minha bonequinha, ainda não tivemos a chance da falar sobre isso, mas vou aproveitar o momento. (fazendo carinho no rosto dela) Aceita ser minha namorada?


Dul – (fazendo cara de pensativa) claro né.


Os dois se abraçam e se beijam.


Chris – agora podemos contar pro pessoal então.


Dul – não, espera mais um pouco. Não sei qual será a reação deles. E se pensarem que estamos fazendo isso só pra dar o troco no Poncho e na Any.


Chris – é vc ta certa, vamos esperar mais um pouco então, mas só mais um pouquinho ok (dando um selinho nela).


A festa já estava começando a ficar vazia. Christian e BJ já tinham ido para casa. Dul tb foi pro seu apartamento e combinou que depois Chris iria, pra não dar muita bandeira.


Any – Ponchito acho melhor irmos embora, quase todos já foram. E depois eu estou muito cansada, precisando dormir.


Poncho – tudo bem da gente ir embora amore, mas acho que dormir não é exatamente o que vamos fazer (deu um sorriso malicioso).


Any – (sorrindo e dando um tapinha no braço dele) seu safado... Vamos lá despedir da Mai e do Guido então.


Mai – ah mas vcs já vão, ficam ai mais um pouco.


Any – ai Mai sua festa está ótima, mas temos mesmo que ir, preciso descansar um pouco.


Mai – sei...


Any – é sério amiga. Parabéns pelo noivado e pela festa, vc merece.


Mai – obrigada flor. Vão com calma e juízo hein.


Poncho – é o que mais temos Mai, é o que mais temos.


Poncho e Any vão para o carro.


Any – será que alguém viu a gente saindo juntos da festa?


Poncho – não sei, mas se viram, qual o problema de eu dar uma carona pra minha amiga e irmã de banda (sorrindo).


Any – (rindo tb) espero que todos pensem isso mesmo.


Poncho – sabe que vc está muito linda hj, está irresistível.


Any – hummmmmmm, que lindo, mas onde vc ta querendo chegar com isso bb?


Poncho – ah me da um beijinho vai, só um.


Any – mas Poncho já estamos indo pra casa. Pra que ficar aos beijos aqui?


Poncho – é que não consigo esperar e além do mais o carro tem insufilme e ninguém vai ver a gente. (diz já beijando o pescoço dela).


Any – (tentando se afastar dele) não lindinho, vamos pra casa vamos. Comporte-se.


Poncho – vc quer mesmo que eu me comporte? (sussurrando em seu ouvido e passando as mãos pelas costas dela).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any não resiste e o puxa para um beijo ardente. Eles vão se empolgando e quando percebem já estão completamente nus e fazendo amor. Any se ajeitou na poltrona e Poncho, por cima dela, a penetrou com muito carinho, mas ela começou a pedir por mais e mais rápido e assim ele fez, foi aumentando a velocidade e quando estavam quase l&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais