Fanfics Brasil - 99° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 99° Capítulo

429 visualizações Denunciar


 


 


54 Cap.


 


Já passava das oito e meia e nem sinal do Poncho. Any já estava impaciente achando que ele não ia mais aparecer. Mas seus pensamentos foram interrompidos pelo toque da campainha.


Any – (abrindo a porta) pensei que não viesse mais.


Poncho – claro que não, nós realmente precisamos conversar.


Any – vem, senta no sofá ai.


Poncho – (se sentando) e então, começa vc, o que tanto queria me dizer.


Any – (se sentando ao lado dele) queria te pedir desculpas, sei que fui uma menina mimada, agindo de uma forma muito infantil.


Poncho – (abaixando a cabeça) infelizmente não posso deixar de concordar com vc. Poxa Any, nunca dei motivos pra que duvidasse de mim dessa forma. Inclusive aquele dia eu tinha te chamado pra ir no barzinho comigo e nem sabia que a Claudia estaria lá.


Any – é eu sei. Me desculpa, por favor. Não consigo te ver assim bravo comigo.


Poncho – (olhando pra ela) não consigo ficar com raiva de vc e sabe disso, mas temos que esclarecer bem as coisas.


Any – (com um frio na barriga) ai, o que?


Poncho – acho que está mais do que na hora de assumirmos esse nosso namoro.


Any – (levanta-se do sofá) não Poncho, não podemos.


Poncho – mas pq não Any?


Any – não sei, tenho medo do que pode acontecer. Tenho medo e insegurança que todos fiquem sabendo e não conseguirmos ficar mais juntos.


Poncho – (puxando Any pra sentar de novo) isso não vai acontecer meu amor. Olha só, se não assumirmos o namoro, todos vão pensar que estamos solteiros e se estiverem interessados na gente, irão investir, pois não sabem que temos compromisso um com o outro.


Any – é o que a Claudia está fazendo, não é?


Poncho – sinceramente eu não sei se ela esta a fim de mim ou não. A vejo como uma amiga, aliás, pra mim, é isso que ela está se tornando, uma grande amiga. Mas, se por acaso, ela se interessar, é claro que vai investir, não sabe da nossa história, não tem pq não tentar. Isso pode acontecer com vc tb, alguém pode ficar a fim de vc e vai investir, pois pensa que está disponível.


Any – (tentando argumentar) mas ai é só falarmos que não estamos afim e...


Poncho – (a interrompendo) vc sabe que não é tão simples. Se estamos sozinhos e chega uma pessoa interessante, simpática e bonita, pq não investir. É isso que todos pensam.


Any – vc tem razão nesse ponto. Mas olha só, me dê mais um tempo, vou pensar e prometo me decidir o mais rápido possível.


Poncho – vc é que sabe Any, mas depois não diga que não te alertei das conseqüências. Bom, agora eu vou indo.


Any – fica mais um pouco.


Poncho – não dá, vc sabem que amanhã teremos que acordar cedo pra viajarmos pro Brasil, preciso descansar.


Any – ta legal. Mas está td bem entre a gente, né?


Poncho – (dando um selinho nela) está sim meu amor. Vc sabe que eu te amo, mas vamos tentar resolver isso o quanto antes.


Any – (sorrindo) td bem.


Eles se beijam, Poncho vai embora e Any vai deitar, mas não conseguia dormir. Pensava em td que Poncho disse. Ela sabia que ele tinha razão, mas tinha muito medo de assumir o namoro publicamente e o perder de vez.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  55 Cap.       O RBD e produção já estavam no avião rumo ao Brasil. Aliás o pessoal da produção foi em um avião e a galera da banda em outro. Estavam todos cansados e aproveitando a viagem para dormirem um pouco. Eles estavam sentados assim: Mai e Chris, Dul e Christian, Any e Poncho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais