Fanfics Brasil - 1° Capítulo history and music ♫'

Fanfic: history and music ♫'


Capítulo: 1° Capítulo

10 visualizações Denunciar


     



 


 


 


 


Temporario CatchSide ♫ 


 


A historia de hoje é a da Beatriz, mas conhecida como Bia, entre a familia e amigos. Bia como toda garota quer viver uma linda e intensa historia de amor, mas com os ultimoa acontecimentos amorosos de sua vida a esperança de viver uma linda e intensa historia de amor, teria sumido. Mas a vida sempre da voltas e no meio de tantas voltas a espreança quem sabe a esperança volta a aparecer novamente. 


 


Sabe quando o dia acontece algo que você nunca espera, algo que você sempre quise que te deixe mais feliz ...♫


 


__Acho que alguém tá apaixonada pelo Lucas! - contarolava Luiza zuando com a cara da amiga que contava como havia sido o encontro na noite passada.


__Para de ser besta Luiza, eu não estou apaixonada. eu só estou dizendo que gosto de ficar com ele , me faz bem... sei lá - respondia Bia que supirava ao se recorda do encontro.


__Porque você não assume de uma vez que tá super afim dele, vai doer tanto se você assumir de uma vez que ta gostando dele... para com esse medo de amar e ser amada Beatriz. 


__Não, não dói assumir, mas não é tão facil acreditar em tudo que te dizem quando você já foi engada varias vezes por homens que só queriam te levar pra cama e se ele for só mais um desses ? 


__Se você não arriscar, você nunca irá descobrir! 


__Eu vou arriscar ta bom... mas eu só quero conhecer mais um pouco... faz pouco tempo que a gente se conhece! 


__Pouco tempo Luiza? Já vai fazer dois meses que vocês estão ficando... E outra eu que te apresentei ele, eu conheço a um bom tempo ele não é de ficar com todas as garotas que aparecem na frente dele, fora que ele é super fofo, carinhoso e simpatico...Dá uma chance pra ele vai, eu conversei com ele outro dia e ele me disse que ta supre afim de você e que quer ficar serio contigo, mas você sempre ponhe gelo nas coisas né! - Luiza deu um tapa na cabeça da amiga.


__Ai idiota, eu já disse que não to com pressa e se ele tiver `super afim` como você disse ele vai me esperar e ter paciencia comigo. 


__Esperar ele até vai... mas se ele sentir que está esperando demais e que não ta dando resultado ele desiste ta, ele é simpatico, carinhoso, fofo e etc mas não é idiota! 


 


 


 


Celular da Bia toca, Bia pega e olha o visor: Lucas s2


 


__Oi Lucas! - disse sorrindo 


__Oi Bi, Tudo bem? - respondeu Lucas


__Tudo sim e contigo? 


__Eu to bem, mas posso ficar otimo!


__Pode é? como ?


__Posso se você aceitar claro... Eu tenho a festa da minbha subrinha, você quer ir comigo?


__Hum... que horas?


__Bom a festa começa 17hras. vai me acompanhar?


__Bom, já que v ocê vai ficar otimo né, tudo pra você ficar bem !


__Sendo assim, passo ai 17hras. ta bom ? 


__Ta sim, até daqui a pouco! 


__Té linda... beijo


Fim da ligação. 


 


 


__Hum vão pra onde hoje? - perguntou Luiza que escutava a conversa.


__Ele me chamou pra ir na festa da subrinha dele! - Respondeu Bia indo até seu guarda-roupa procurar uma roupa pra usar na festa.


__Quer ajuda ai ? - pergunbtou Luiza vendo Bia desarrumar o armario inteiro.


__Pensei que ia demorar mais um pouco pra perguntar ! - Respondeu Bia.


__Que tal aquele vestido azul que eu te dei no ano novo!


__É esse mesmo Lu, vai ficar otimo! - respondeu procurando o vestido.


__É a dica tinha que ser minha mesmo, sei que você me ama muito! - disse Luiza se gabando.


__E cala boca menina! - deu uma tapa na cabeça de Luiza riu 


__Ai, sua besta! - mostro a lingua para Bia. 


 


As meninas passaram mais um tempo conversando e logo depois Luiza ajudou Bia a se arrumar para a festa.


 


__Beatriz, menina o Lucas já ta aqui menina, desce logo, parece que vai casar! - disse Marina mãe de Bia batendo an porta de quarto.


__Pronto! - Bia desceu ao lado da amiga Luiza.


__Oi Linda! - disse Lucas que se aproximava de Bia e dava um beijo na sua bochecha.


__Oi lindo! - respondeu Bia sorrindo.


__Oi Lu, tudo bem ? - Lucas comprimentou Luiza dando um beijo na sua buchecha.


__Oi Lu, sim sim e contigo menino? - respondeu Luiza.


__Agora to otimo! - abraçou Bia por trás e riu. 


__Onw que lindo! - Disse Luiza brincando com o casal.


__Vamo amor? - Perguntou Lucas a Luiza. 


__Vamo sim, Lu você vai ficar aqui ? - Perguntou Bia a Luiza.


__Vou sim, sua mãe vai me passar a receita daquele bolo de chocolate! - respondeu Luiza sorrindo.


__Então ta bom, vou indo, beijo se cuida! - Bia se despediu da amiiga e de sua mão com um beijo no rosto e saiu em direção a porta com Lucas.


__Tchau, se cuida e bom divertimento pra vocês! - disse Luiza e Marina que acompanharam o casal até a porta! 


Os dois seguiram para o elevador que já encontrava no andar entraram.]


__Enfim só nós dois! - Disse Lucas a beijando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaynaraoliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais