Fanfics Brasil - 1º Amor AyA

Fanfic: 1º Amor AyA


Capítulo: 130? Capítulo

515 visualizações Denunciar


PONCHO: eu já te disse que não estou com vc por sexo eu to com vc, grava na sua mente, eu to com vc não por sexo, vc é a minha garota entedi, quando te escolhi para ser minha namorada, é pq eu sabia que vc era perfeita.....annie vc tem que se ama pq vc é virgem entedi, eu já peguei varias meninas que não valiam nada, que na 1ª vez q saimos, já queriam ir para cama comigo.... eu achava aquilo horrivel, pois são mulheres fáceis. E sempre eu saia para encontrar uma pessoa que valesse a pena, que eu ama e chame de minha namorada, e um dia desistir de sair com garotas, ate que estava na casa do meu amigo ucker e encontrei uma menina que só de olhar eu já sabia seu caracter, já sabia quem era, vc antes mesmo de te beijar, já sabia q tu era a minha garota, que deus fez para mim..........e quando aquele avião ,caiu eu queria morrer pois achava que tinha perdido a mulher da minha vida annie, eu te amo, e vou te esperar o tempo que for ok? Só vamos fazer isso quando vc se sentir segura, eu te amo, e não te largaria por nada nessa vida.... se vc não quer agora eu te entedo todos dizem que homem vivi do sexo não é ?
ANNIE: sim já ouvi falar disso.....rsrsrs
PONCHO: é mentira, pelo menos comigo não é assim, eu não vivo de sexo, o que me faz viver é o amor que sinto por vc, e acorda a cada manhã e saber que vc vai estar ali, me amando como eu te amo........e saber que tenho a namorada mas perfeita do mundo.......quando te ouvir falar que vc quer fazer faculdade de MODA e quer trabalhar como a karita e ter seu dinheiro, meu peito encheu de orgulho e pensei comigo, " Essa é a garota que Deus fez para mim" e que agora eu to olhado nos olhos e estou dizendo que te amo, te amo (se levantado e tbm a annie) vc é a coisa que mas amo, por vc faria tudo sabe pq ? pq TE AMO ANAHI (gritando)
ANNIE: (gritando) eu te amo poncho, te amo muito
PONCHO; eu tenho a maior sorte do mundo pq tenho vc ..........
ANNIE: eu que tenho pois vc é o meu 1º namorado, e vai ser o unico pois ja encontrei minha alma gemea
PONCHO: (bj annie com muito amor ele tinha falado tudo que sentia ali naqueli bj era só um complemento para o amor dos dois, pois a cada dia se amava mais e mais, e não queria que aquilo acabasse nunca......annie confiava nele plenamente, e poncho agradecia Deus por ter dado a sua garota certa)
ANNIE: (terminado o bj que ja nem tinha ar) te amo meu gatito
PONCHO: annie não fica pensado tipo " nossa preciso estar pronta para ter minha 1ª vez, se não poncho me deixa" olha deixa as coisas com nos acontecer ok? eu não tenho presa para termos nossa 1ª vez, afinal temos 4 meses de namoro isso perto da vida toda juntos é ficha, ok deixe as coisas naturalmente no dia que estivemos preparados acontecera ok?
ANNIE: vc me alivia assim sabia? É serio... as vezes eu ia dormir e pensava nisso "nossa o poncho deve achar eu super criança pq ainda não querer fazer sexo com ele"..... poncho um dia vai acontecer isso é claro, mas vai ser na hora certa, não quero apressar as coisas, pq tudo com vc tem que ser lindo, pois tenho o gatito mas lindo mundo..........
PONCHO: vc tem horas amore?
ANNIE: sim trouxe o cel...... são 11:00 nossa ta tarde vamos?
PONCHO: sim...........vamos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles estavam voltando abraçados e os outros estavam logo ali na frente e os observam..... ucker: olha la quem vem. Os pombinhosdulce: annie mudo a cara......cris: quem sabe fazem as pazes hj neh?dulce: tomaraderrick: perderam as horas pombinhos?annie: (sorirndo) sim poncho: ficamos conversando e perdemos a noção do tempovick: annie parece estar com sono ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:05

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:05

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:04

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • pattybarcelos Postado em 13/10/2009 - 01:28:54

    poxa vc nunca
    mais postou.
    sabe sinto falta da wn.
    ela é tao boa merecia um final

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:43

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • pattybarcelos Postado em 30/08/2009 - 14:30:44

    saudades da wn

  • css Postado em 23/08/2009 - 19:02:54

    Gente passa na minha web: amor ou vingança aya, olha a introdução:Ele um jovem bonito e charmoso que não perde uma festa badalada e tem todas as mulheres aos seus pés; apesar de pobre vive de aparencias e valoriza acima de tudo a riqueza.
    Ela uma garota linda, inteligente, romantica e ingenua, parecia a mulher perfeita para ele se não fosse tão pobre.
    Destinos que se cruzam e decisões que mudam para sempre o rumo das vidas de várias pessoas.
    Ele a ama, mas a troca por dinheiro. Ela o ama, mas não o perdoa e decide se vingar...
    Uma trama envolvente que mostra o que uma mulher ferida é capaz de fazer para se vingar.
    Ah, e não deixem de comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais