Fanfics Brasil - 1º Amor AyA

Fanfic: 1º Amor AyA


Capítulo: 139? Capítulo

342 visualizações Denunciar


carine: eu quando tinha 15 anos, eu tinha uma amigona sabe, ela se chamava isabel........annie ela era tudo que uma amiga precisava quando eu tava triste ela me ajudava me apoiava sabe...........estudamos juntas ela sempre foi minha amiga.........quando fiquei gravida aos 17 anos ela me apoio pq tinha muito medo dos meus pais, ela me ajudo muito.........só que um dia eu tava já de 5 meses de gestaçao........e ela saiu com as meninas para boate e não me falou nada, e eu fiquei super nervosa com ela........e terminei a amizade.............quando eu fui pra parar para pensar que ela poderia ter outras amizades, a não ser eu e tbm eu tava gravida não podia sai assim....quando cai na real e fui atras dela adivinha o que houve.......
annie: ela morreu ?(assustada)
carine: não, mas ela foi embora do mexico e não voltou nunca mais........hj não sei onde ela mora, não sei se tem filhos, eu não sei nada dela pq por uma simples bobeira perdi uma amiga de tirar o chapeú..................
annie; carine se importa se eu almoçar com vc outro dia ?
carine: não annie, vai atras da sua amiga ela te adora..............
annie: te adoro como se vc fosse minha mae..................................(saindo correndo)
carine: vai filha te amo

 


annie foi tão rapido que nem pegou um taxi, nem pediu ao motorsita para leva-la foi correndo.......ela corria como se o mundo fosse acabar.......ate que chegou no colegio cansada de tanto correr.....................e viu a viviane a menina que servia cantina e pergunto sobre os meninos logo ela disse que tava na sala de visitas conversando.............annie foi correndo ate la chegando la.............


annie: (chegando correndo sem folego) oi para vcs (quase não dando conta de falar)
poncho: annie vc ta bem ?
annie: + ou - ,vou estar se vcs me deixarem sozinha com a dulce
dulce: comigo? (sem enteder)
annie: não com a dulce maria
dulce: (sorriu) a ta
mai: ok (sorriu) boa sorte ta
cris: boa sorte
poncho: boa sorte
ucker: boa sorte
annie: não precisara, só vou concerta uma bobeira que fiz
todos: se olharam e riram




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dulce: annie senta vc não esta bem annie: eu to otima, só preciso tomar cuidado com q façodulce: o que fez ?annie: quando tinha 17 anos era uma pessoas triste nunca tive amigas sabe, e quando vim para o mexico encontrei uma q jamais quero perder.........dulce : quem ?annie: quase perdi uma amizade que quero leva-la ate eu morrer.....quero conta para meus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:05

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:05

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:04

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • pattybarcelos Postado em 13/10/2009 - 01:28:54

    poxa vc nunca
    mais postou.
    sabe sinto falta da wn.
    ela é tao boa merecia um final

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:43

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • pattybarcelos Postado em 30/08/2009 - 14:30:44

    saudades da wn

  • css Postado em 23/08/2009 - 19:02:54

    Gente passa na minha web: amor ou vingança aya, olha a introdução:Ele um jovem bonito e charmoso que não perde uma festa badalada e tem todas as mulheres aos seus pés; apesar de pobre vive de aparencias e valoriza acima de tudo a riqueza.
    Ela uma garota linda, inteligente, romantica e ingenua, parecia a mulher perfeita para ele se não fosse tão pobre.
    Destinos que se cruzam e decisões que mudam para sempre o rumo das vidas de várias pessoas.
    Ele a ama, mas a troca por dinheiro. Ela o ama, mas não o perdoa e decide se vingar...
    Uma trama envolvente que mostra o que uma mulher ferida é capaz de fazer para se vingar.
    Ah, e não deixem de comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais