Fanfics Brasil - 1º Amor AyA

Fanfic: 1º Amor AyA


Capítulo: 15? Capítulo

12 visualizações Denunciar


ucker: gente janta todos aqui hoje ai ficamos mas tempo com a annie........
todos: sim com certeza
ucker: combinado.......
dulce: annie ta demorando vou a traz dela ok?
todos:ok

Dulce subiu as escadas e foi direto ao quarto de annie......chegando lá........


dulce: ani............... xiiiii ela dormiu vou deixa-la dormi depois volto


dulce desce e vai ao encontro dos amigos........
poncho: e ai o que ela ta fazendo?
dulce: risos ela dormiu
ucker: nossa serio?
dulce: simmm
poncho: ucker posso ir la? quero fala com ela..........
ucker: pode mas se comporta cara, serio....
poncho: a annie é a mulher da minha vida não um caso que vou transar a hora que quero... ok?
ucker: espero........


Poncho subiu e foi ao quarto de annie....... chegando lá entrou com cuidado para não acorda-la .......mas ela já tava acordada....
annie: poncho........
poncho: sim minha vida sou eu....... posso entrar?
annie: já entro (rindo)....... to brincando pode amor pode entra senta aqui
poncho: (rindo)


Poncho entro e viu que o olhos de annie estavam vermelhos e bem azuis pelo fato de ter chorado muito....


annie: que foi poncho ta me encarando
poncho: tava chorando minha vida...
annie: não impressão sua...... to bem (dando um selinho nele)


Poncho chega mas perto de annie e abraça ela e começa uma conversa seria.........


annie: o que foi, quer falar algo?
poncho: sim.......
annie: então diz ue....(com medo do sonho se acaba, ainda não era seu namorado mas o que era, já era muito forte)
poncho: annie eu sei que você tem que ir embora, eu ate entendo mesmo sem querer, mas de uma coisa você pode ter certeza.... eu te amo muito e você é a mulher da minha vida e mesmo que demore, 1,2,3,4 anos vou te esperar e sempre que eu puder vou eu e seus amigos te ver ok? só quero que não me esqueça nunca pq você jamais será esquecida....(com olhos cheios de água)


Annie já chorava....


annie: olha também quero que saiba que nuca tinha sentindo algo como sinto agora, e uma coisa muito linda e que hoje posso te fala que te amo d+ e que pode passa tempos eu nuca vou te esquecer.........
poncho: EU TE AMO
annie: YO TANBIEN.....


Os dois começaram um beijo com muito amor, era um amor verdadeiro....... o beijo foi se acabado.....


poncho: annie já vou desce ta? depois falamos vou te deixa descansar e mas tarde nos vemos........ ok?
annie: sim....... há mas uma coisa....."TU ES MI VIDA"....... (dando um selinho)
poncho: você também minha anjinha.....
Os dois riram


Poncho desceu ao encontro do seus amigos.... já annie resolveu ir dormi um pouco


ucker: e ai cara o que houve lá hein?...... você demorou....
poncho: nada que você ta pensando...... bobo. conversamos......
ucker: sei
poncho: cara você não respeita sua prima não?....... e outra eu a amo e não faria isso só por fazer..... se um dia isso acontecer pode ter certeza que ela será minha namorada e estaremos 100% ligados para dar um segundo passo ok?..............
ucker: foi mal.... mas o que falaram lá?
poncho: só tranqüilizei ela disse que não importa o tempo sempre vou ama-la e vou espera ela.......
mai: que lindo poncho!
cris: sim você ta ligadão hein?
ucker: sim to orgulhoso
dule: estamos.......
poncho: ligado não cara to amando ela, é a minha vida serio.... vou sofrer pq ela vai embora mas sei que ela não tem opção e vou espera-la pq a amo muito...........
dulce: vai me doer tanto ela ir embora adoro ela, ela é muito especial......
ucker: vou sentir falta de seus modos....girias,costumes,e tudo.
todos: sim ela e muito especial.......


A noite foi chegando..... eles continuavam conversando (sobre annie claro risos)... e dona vilma chama para ir a mesa janta...... estavam todos na mesa menos annie......




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ucker: mãe cade a annie?vilma: ah meu filho ela ta bastante triste não sei se vai desceucker: vou lá vilma: não deixa ela só ela precisa pensar ricardo: me sinto mal pq minha filha ta assim...... mas não posso fazer nadaucker: eu sei tio mas não é todo dia que se encontram amigos verdadeiros e seu amorricardo: logo ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:05

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:05

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:04

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • pattybarcelos Postado em 13/10/2009 - 01:28:54

    poxa vc nunca
    mais postou.
    sabe sinto falta da wn.
    ela é tao boa merecia um final

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:43

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • pattybarcelos Postado em 30/08/2009 - 14:30:44

    saudades da wn

  • css Postado em 23/08/2009 - 19:02:54

    Gente passa na minha web: amor ou vingança aya, olha a introdução:Ele um jovem bonito e charmoso que não perde uma festa badalada e tem todas as mulheres aos seus pés; apesar de pobre vive de aparencias e valoriza acima de tudo a riqueza.
    Ela uma garota linda, inteligente, romantica e ingenua, parecia a mulher perfeita para ele se não fosse tão pobre.
    Destinos que se cruzam e decisões que mudam para sempre o rumo das vidas de várias pessoas.
    Ele a ama, mas a troca por dinheiro. Ela o ama, mas não o perdoa e decide se vingar...
    Uma trama envolvente que mostra o que uma mulher ferida é capaz de fazer para se vingar.
    Ah, e não deixem de comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais