Fanfics Brasil - 1º Amor AyA

Fanfic: 1º Amor AyA


Capítulo: 2? Capítulo

22 visualizações Denunciar


"Ricardo subiu as escadas e foi no quarto de annie ela tava dormindo mas ele deu um beijo e desligou a tv,quando ele ia saindo annie acorda e pergunta o que ele queria...."

 


annie: oi pai pq veio aqui?
Ricardo: vim te dar um beijo filha
Annie: você nunca fez isso qual o motivo de hoje fazer? ( com raiva e os olhos bem cheios de lagrimas)
Ricardo:minha filha se eu não te dou tempo é pq trabalho muito para te dar tudo
Annie:mas quem disse que eu quero tudo,só queria ver ao meu lado todo dia nas reuniões da escola todos me zoam pq meus pais não parecem lá eu fui criada com os empregados eu nunca te vejo pai ( chorando nervosa)
Ricardo: filha calma tudo vai muda ta? te prometo eu juro a partir de hoje vou te dar mas tempo e vou sempre esta com você (sorridente)
Annie: até parece que isso e verdade o senhor nunca tem tempo. Como me promete o que não pode comprir hein pai? (chorando com a mão na cabeça)
Ricardo: mas agora eu to dizendo de coração tudo vai mudar (abraçando ela)
Annie:é serio pai?
Ricardo:sim minha filha é serio... tudo que eu tenho é você e tenho que aproveitar, te amo muito e nada vai nos separar ta? (beijando a cabeça dela e chorando)
Annie:também te amo pai (ABRAÇADOS)
Annie:pai...
Ricardo:que?
Annie: amanha você pode ir me ver lá na escola vou apresentar uma dança.....(esperando um sim mas com medo)
RICARDO: amanhã? (meio confuso)
Annie: sabia você não pode né? era bom de mas para ser verdade o que o senhor disse (soltando ele e indo para cama)
Ricardo: calma dona ANAHI GIOVANNA não falei nada (rindo muito) eu vou sim lá na sua escola te ver dança (indo ate ela)
ANNIE:seriooooooooooooooooooooooooooooooo? (pulando de felicidades)


Ricardo: sim ué... mas onde é sua escola? (rindo muito)
Ricardo: (rindo) é brincadeira....
Annie: não valeu não ta (rindo)
Ricardo: bom agora a senhorita vai dormi pq amanhã tem aula
Annie: ok boa noite te amo pai.....
Ricardo: também filha muito
Annie: bye besitos papa
Ricardo:besitos. xau (saindo do quarto de annie)
Annie: PAI!!!!!!!!!
Ricardo: o que ?
Annie: é às 10 ta? da manha
Ricardo: OK não vou me esquecer
Annie: não esquece mesmo ta..... (sorrindo)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ricardo foi para seu quarto tomo banho e foi jantar, ficou pensando em tudo em que sua filha falo e era verdade. Ele nunca tinha dado tempo para sua filha mas aquilo ia mudar, ele ia ter mas tempo para sua filha. Aquela que era a única coisa de sua vida... era o que restava de um amor que ele sentia pela sua mae, annie era sua vida e amava muito ela.... ele jantou sub ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:05

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:05

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:04

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • pattybarcelos Postado em 13/10/2009 - 01:28:54

    poxa vc nunca
    mais postou.
    sabe sinto falta da wn.
    ela é tao boa merecia um final

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:43

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • pattybarcelos Postado em 30/08/2009 - 14:30:44

    saudades da wn

  • css Postado em 23/08/2009 - 19:02:54

    Gente passa na minha web: amor ou vingança aya, olha a introdução:Ele um jovem bonito e charmoso que não perde uma festa badalada e tem todas as mulheres aos seus pés; apesar de pobre vive de aparencias e valoriza acima de tudo a riqueza.
    Ela uma garota linda, inteligente, romantica e ingenua, parecia a mulher perfeita para ele se não fosse tão pobre.
    Destinos que se cruzam e decisões que mudam para sempre o rumo das vidas de várias pessoas.
    Ele a ama, mas a troca por dinheiro. Ela o ama, mas não o perdoa e decide se vingar...
    Uma trama envolvente que mostra o que uma mulher ferida é capaz de fazer para se vingar.
    Ah, e não deixem de comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais