Fanfics Brasil - 1º Amor AyA

Fanfic: 1º Amor AyA


Capítulo: 24? Capítulo

11 visualizações Denunciar



Chorando muito mas ucker tava grilado queria ver sua prima alegre........ mas ia acerta as contas com tiago e conversa com poncho...........

ucker: ow precisamos conversa
poncho: se for da sua prima ja era cara, não quero saber dela......
ucker: vc vai me ouvi calado depois se quizer pode dizer o que quizer .....ok?
poncho: não quero (olhando e abaixando a cabeça)
ucker: não quer mas vai ouvir........ cara o que deu em vc, pq duvidou da annie cara ela queria larga tudo da cidade dela para fica aqui só por causa de vc... e vc duvida dela..ou eu não via minha prima a anos e quando a vejo tenho que embarca-la chorando......poncho vc sabia que a annie nao queria subir naquele aviao ela tava com mau presentimento....... pq vc fez isso? pq duvidou da pessoa que mas te amou na vida?.... Que te deu todo o amor que podia te dar e por causa de um mau entedido vc acaba com a vida dela? hein poncho responde (gritando e chorando)
poncho: (chorando) me perdoa cara serio. Me PERDOA foi o ciumes sua prima é linda e quando vi o tiago beijando ela fiquei loco
ucker: vc tinha que ter ido la agora minha prima ta naquele avião morrendo de tristeza pq suas ferias lindas acabo em um pesadelo né poncho?
poncho: eu amo ela. quero ve-la vou liga para ela (pegando o celular)
ucker: agora não adianta vc liga ela ta no aviao e nao pode ter cel ligado..... depois que fez a besteira que resolver as presas não é assim meu filho vc fez uma burrada agora espere o tempo resolver pq annie ta chateada e não sei se vai te perdoa (saindo e andando para outro rumo)
poncho: onde vai?
ucker: para casa estão todos me esperando la
poncho: vc me perdoa mano?
ucker: é não tenho nada para perdoa quem tem que te perdoa ta la o (apontando para o ceú)
poncho: me da um abraço mano


Os dois se abraçaram e seguiram para casa de ucker........


No avião


ricardo: tudo bem filha?
annie: não to sentindo algo estranho parece que vai acontecer algo...... não sei mas não se preocupe
ricardo: deve ser a briga com poncho não?
annie: tbm mas nao se preocupe estou bem........(pensamento de annie: nao sei pq mas to sentindo algo estranho me ajuda deus não deixa acontecer nada)
ricardo: annie........
annie:.....
ricardo: annie............
annie: a que foi pai?
ricardo: no que ta pensando?
annie: nada vou dormi ta........
ricardo: ok
annie: (annie tinha uma foto se seus ammigos na mao)


http://jessy-helo-rbd.nireblog.com/blogs/jessy-helo-rbd/06081216322468332975.jpg


Annie amava essa foto desejava muito que fosse verdade que estudasse no ellite junto com seus amigos...... annie logo dormiu........




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de ucker dulce: que bom que chgaramucker: sim amor estou aqui........ mas pq ta com olhos vermelhosdulce: queria que annie tivesse aqui (chorando)ucker: oww amor não chora logo iremos la ok?mai: estamos todos sofrendo cris:quero a loira de volta.......... Nisso poncho chora junto mas dulce vai la e o abraça... dulce: não chora poncho tudo va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:05

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:05

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:04

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • pattybarcelos Postado em 13/10/2009 - 01:28:54

    poxa vc nunca
    mais postou.
    sabe sinto falta da wn.
    ela é tao boa merecia um final

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:43

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • pattybarcelos Postado em 30/08/2009 - 14:30:44

    saudades da wn

  • css Postado em 23/08/2009 - 19:02:54

    Gente passa na minha web: amor ou vingança aya, olha a introdução:Ele um jovem bonito e charmoso que não perde uma festa badalada e tem todas as mulheres aos seus pés; apesar de pobre vive de aparencias e valoriza acima de tudo a riqueza.
    Ela uma garota linda, inteligente, romantica e ingenua, parecia a mulher perfeita para ele se não fosse tão pobre.
    Destinos que se cruzam e decisões que mudam para sempre o rumo das vidas de várias pessoas.
    Ele a ama, mas a troca por dinheiro. Ela o ama, mas não o perdoa e decide se vingar...
    Uma trama envolvente que mostra o que uma mulher ferida é capaz de fazer para se vingar.
    Ah, e não deixem de comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais