Fanfics Brasil - 1º Amor AyA

Fanfic: 1º Amor AyA


Capítulo: 26? Capítulo

24 visualizações Denunciar


dulce: eu sabia que era alguma coisa viu era verdade não acreditooo (gritando e caindo no chão) poncho: meu deus o avião da annie...... eu não acredito meu deus não me prega essa peça não leva a mulher da minha vida por favor... ucker: não pode ser... não é verdade..... MAEEEEEEEEEE vilma: o que foi gente? ucker: mãe o avião da annie caiu, disseram que uma garota de 17 anos morreu mãe (chorando desesperado) vilma: não pode ser meu filho (chorando e abraçando ucker) mai: meu deus não acredito, minha barbie não cris: eles tem que ter errado não pode ser poncho: não pode..... isso é culpa minha, ela não queria ir nos brigamos... ai ela foi mas rápido EU ME ODEIO dulce: ela sentia algo estranho como se fosse um aviso "minha amiga não deus me de forças para crer " "No hospital" medico: essa paciente não sofreu quase nada mas desmaio com a pancada muito forte medico2: esse homem que parece ser o pai dela também não sofreu nada, acho que foi o amor dos dois eles estava abraçados medico: ela tava com essa foto tenho que procura saber quem eles talvez sejam parentes http://s40.flogao.com.br/29/07/06/116/69243652.jpg medico2: sim vou procurar saber quem são essas pessoas ok? doutor medico: ok vai lá "O medico logo localizou quem era as pessoas e descobriu que eram os parentes mais próximos"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Na Casa de ucker" ucker: não sei o que fazer estou sem rumo (chorando)poncho: meu deus o que eu fiz? se a annie morrer eu morro junto! sou louco por aquela garotadulce: se fosse louco por ela não tinha feito o que fez (irônica)mai: não briguem. Não é hora para issoponcho: ela tem razão mai, se a annie morrer eu vou morrer d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:05

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:05

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:04

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • pattybarcelos Postado em 13/10/2009 - 01:28:54

    poxa vc nunca
    mais postou.
    sabe sinto falta da wn.
    ela é tao boa merecia um final

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:43

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • pattybarcelos Postado em 30/08/2009 - 14:30:44

    saudades da wn

  • css Postado em 23/08/2009 - 19:02:54

    Gente passa na minha web: amor ou vingança aya, olha a introdução:Ele um jovem bonito e charmoso que não perde uma festa badalada e tem todas as mulheres aos seus pés; apesar de pobre vive de aparencias e valoriza acima de tudo a riqueza.
    Ela uma garota linda, inteligente, romantica e ingenua, parecia a mulher perfeita para ele se não fosse tão pobre.
    Destinos que se cruzam e decisões que mudam para sempre o rumo das vidas de várias pessoas.
    Ele a ama, mas a troca por dinheiro. Ela o ama, mas não o perdoa e decide se vingar...
    Uma trama envolvente que mostra o que uma mulher ferida é capaz de fazer para se vingar.
    Ah, e não deixem de comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais