Fanfics Brasil - 1º Amor AyA

Fanfic: 1º Amor AyA


Capítulo: 30? Capítulo

353 visualizações Denunciar


annie: foi vc que escolheu assim, eu não fiz nada ao contrario de vc que não pode confiar em mim (olhos cheio de lagrima)
poncho: me perdoa vai por favor
annie: eu te perdou se eu não tivesse te perdoado vc nao estaria aqui comigo no quarto
poncho: entao quer dizer......(interrompido)
annie: quer dizer que somos amigos e que quando eu sai daqui vamos esquecer o passado e viver como bons amigos ok?
poncho: não da... eu te amo
annie: eu também mas não posso perdoar a desconfiança..... me perdoa, mas sou assim
poncho: ok mas saiba que te amo e quero que vc supere seu trauma de hj ok?
annie: ok mas é difícil. Porque o que eu vivi nao foi facil (começando a chora)
poncho: xixixix não chora... ja passou e estamos torcendo para vc ficar bem ok? (dando um bj na testa dela)
annie :ok

Nisso o medico deixo todos entrarem dentro do quarto, todos queria muito está ali com ela.... quando entrou viu que poncho estava proximo de annie, não disseram nada mas percebeu que algo tinha acontecido.....mas não falaram nada..........



annie: uai deixaram todos vcs entrarem (contente)
ucker: sim prima eles viram q tava todos querendo te ver....(dando um beso na testa dela)
annie: queria tanto ver vcs (emocionada)
cris: ae annie ganho uma nova vida hein (precebendo o q disse paro) perdão (sem graça)
mai: cris pelo amor de deus neh
cris: desculpe annie no queria falar isso não, perdao mesmo
annie: nao tem problema não (rindo sem grça)
dulce: annie vc sai hj sabia?
annie: é sei
dulce: não ta feliz? (triste)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

annie: to mas meu pai vai quere ir embora e não quero ir de avião (quase chorando)ucker: não eu nao vou deixa ele vai ter q enteder eu juro annie (abrçando ela)ricardo: nao precisa tanto drama nao vamos ir mas para monterrey vamos morrar aquiannie: (sentando na cama) paiiiiiiiiiii vc esta bem nao te aconteceu nada?ricardo: so leves coisas nao se p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:05

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:05

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:04

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • pattybarcelos Postado em 13/10/2009 - 01:28:54

    poxa vc nunca
    mais postou.
    sabe sinto falta da wn.
    ela é tao boa merecia um final

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:43

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • pattybarcelos Postado em 30/08/2009 - 14:30:44

    saudades da wn

  • css Postado em 23/08/2009 - 19:02:54

    Gente passa na minha web: amor ou vingança aya, olha a introdução:Ele um jovem bonito e charmoso que não perde uma festa badalada e tem todas as mulheres aos seus pés; apesar de pobre vive de aparencias e valoriza acima de tudo a riqueza.
    Ela uma garota linda, inteligente, romantica e ingenua, parecia a mulher perfeita para ele se não fosse tão pobre.
    Destinos que se cruzam e decisões que mudam para sempre o rumo das vidas de várias pessoas.
    Ele a ama, mas a troca por dinheiro. Ela o ama, mas não o perdoa e decide se vingar...
    Uma trama envolvente que mostra o que uma mulher ferida é capaz de fazer para se vingar.
    Ah, e não deixem de comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais