Fanfics Brasil - 1º Amor AyA

Fanfic: 1º Amor AyA


Capítulo: 46? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Dulce,ucker,mai,annie,cris,poncho,ricardo,vilma.......na mesa todos estavam falando do ellite e logo annie ficou calada. Todos não sabiam pq, ate que ricardo resolveu pergunta para filha o q houve............

ricardo: annie.........annie...............annie............
dulce: xiiiiiiiiii dormiu acordada
uker: annie......................ANNIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
annie: ai o que foi credo pq tao me gritando (assustada)
ricardo: filha tava em que mundo ?(rindo da cara de annie)
annie: nesse mas em outro lugar (risos)
ricardo: em qual lugar filha?
annie: na nossa casa, na minha vida, no acidente ,e na minha mãe q se estivesse viva seria maravilhoso (nessa hora todos q estava na mesa sem querer jogo a comida para fora da boca, afinal pq annie lembro de sua mae q na vdd não ta morta)
annie: que isso? pq fizeram isso? ate parece que falei algo de errado (rindo)
ricardo: claro q nao filha fica tranquila
poncho: é fica tranquila
annie: (desconfiada) sei, ficarei mas isso não foi normal
dulce: annie relaxa, curta seu almoço
annie: ok mas, não quero mas, vou subir para o quarto
ricardo: quer que eu te ajude?
dulce: nao tio o poncho leva ela (piscando para ricardo que percebeu e pisco tbm ) a claro
annie: dulce maria
dulce: anahi giovanna
ucker: ixi apresentaçao iiiiiiiii o meu é christopher mas pode me chama de ucker (todos riram)
annie: palhaço........... então poncho, ja que e vc que vai me leva poderia me levar agora ?
pocnho: (nem acreditando q ela aceitou) cla.......claro vem annie (levantando e pegando annie no colo)
annie: depois eu volto ok? antes mesmo que vcs saiam da piscina daqui uma hora desso ok?
todos: ok


Quando poncho pego annie os dois se olharam e todos viram mas ficaram calados...... poncho pegou ela e foi para seu quarto que era la em cima, chegando la pocnho a coloco na cama.....


poncho: pronto barbie ja esta em seu palacio (rindo)
annie: meu palácio? nossa virei princesa agora é?
poncho: vc ja nasceu princesa
annie: (sem graça mas feliz) a poncho para neh?
poncho: só digo a vdd (chegando perto dela mas perto da boca)
annie: (nao se opono em nada deixando acontecer afinal apesar de tudo ela o amava)


Poncho foi chegando mas perto.....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas perto ate que beijou annie que por sinal foi uns dos mais lindos entre eles era um bj de amor, ao mesmo tempo saudades, paixao, cumplicidade. Eles se amavam como ninguem amava ninguem era seus 1º amor e brigaram por uma confusao e queria aproveita no maximo aquilo afinal poncho no sabia se annie iria perdoa-lo.... o beijo durou muito tempo ate q se soltaram por falt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:05

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:05

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:04

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • pattybarcelos Postado em 13/10/2009 - 01:28:54

    poxa vc nunca
    mais postou.
    sabe sinto falta da wn.
    ela é tao boa merecia um final

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:43

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • pattybarcelos Postado em 30/08/2009 - 14:30:44

    saudades da wn

  • css Postado em 23/08/2009 - 19:02:54

    Gente passa na minha web: amor ou vingança aya, olha a introdução:Ele um jovem bonito e charmoso que não perde uma festa badalada e tem todas as mulheres aos seus pés; apesar de pobre vive de aparencias e valoriza acima de tudo a riqueza.
    Ela uma garota linda, inteligente, romantica e ingenua, parecia a mulher perfeita para ele se não fosse tão pobre.
    Destinos que se cruzam e decisões que mudam para sempre o rumo das vidas de várias pessoas.
    Ele a ama, mas a troca por dinheiro. Ela o ama, mas não o perdoa e decide se vingar...
    Uma trama envolvente que mostra o que uma mulher ferida é capaz de fazer para se vingar.
    Ah, e não deixem de comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais