Fanfics Brasil - 1º Amor AyA

Fanfic: 1º Amor AyA


Capítulo: 54? Capítulo

310 visualizações Denunciar



Quando ucker saiu annie pego um diario que sempre escrevia quando tava feliz ou triste.
Annie começou a escrever no seu diario.......


"Querido diario, hoje meu dia foi ótimo. Voltei com meu plicipe azul, minha vida ta tão maravilhosa nem parece real, adoro todos meus amigos....mas a dulce é a mais especial não sei pq, não sei se é pq ela é namorada do meu primo, mas adoro ela, e nunca vou deixar que ninguem a faça sofrer nem mesmo meu primo, ela não merece, ela sempre está comigo se preocupa, nós nos conhecemos não faz muito tempo e já me apeguei demais com ela.... te adoro dulce e tbm do resto do pessoal claro..........a mais de um més atrás eu era uma pessoa vázia ,hj não sou completa tenho meus amigos, minha vida que é o poncho que amo muito e meu pai q parece ter mudado........... mas para minha felicidade ser completa faltava minha mãe, mas como isso não é possível, dai de cima mamae de onde vc esta eu te amo muito mesmo não lembrando de vc te amo e queria q estivesse aqui mas como isso é impossível, saiba que hj estou feliz demais.........diario te abandonei neh? mas meu acidente não me deixou fazer nada quase perdi minha vida, eu e meu pai quase perdemos isso tudo que estou vivendo agora....... como to feliz aos poucos vou esquecendo o acidente minha nova vida esta me fazendo bem logo vou para o ellite tomara q la de certo q encontre mas amigos mas por favor nada de gente falsa odeio isso (kkkkk) ok diario depois volto aqui antes de dormi ok? agora vou me arruma pq tenho uma festinha para ir e preciso fica linda pq meu plincipe vai comigo bj ate mais.


Annie terminou de escrever e foi tomar banho......... pego sua companheira, as muletas, e foi para o banheiro chegando la colocou as muletas encostada na parede e tiro a roupa e coloco uma sacola para nao molhar o gesso..........entro e tomo banho rapido afinal não tinha muito o q fazer ali pq o que ela queria era se joga dentro no choveiro de completa mas seu gesso no podia, saiu do banheiro e foi para frente do seu guarda-roupa,na vdd isso era o mais dificil para anahí, pq ela nunca sabia o que queria vestir..........mas sento em uma cadeira e foi a procura.............demoro mas ela acho uma roupa na vdd ela tava com vergonha por causa do gesso mas terminou de se vestir e foi se maquiar...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Na sala" ucker: o mãe os meninos não chegaram não?vilma:: nao (a capamhia toca)ucker: são eles eu atendocris: chego quem faltava aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ucker: (pedalada) falta a annie descermai: ela ainda não desceu? dulce: calma mai,ela ta com o pe quebrado é mas dificil neh?poncho: eita axo que minha namorada é mas defend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:05

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:05

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:04

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • pattybarcelos Postado em 13/10/2009 - 01:28:54

    poxa vc nunca
    mais postou.
    sabe sinto falta da wn.
    ela é tao boa merecia um final

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:43

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • pattybarcelos Postado em 30/08/2009 - 14:30:44

    saudades da wn

  • css Postado em 23/08/2009 - 19:02:54

    Gente passa na minha web: amor ou vingança aya, olha a introdução:Ele um jovem bonito e charmoso que não perde uma festa badalada e tem todas as mulheres aos seus pés; apesar de pobre vive de aparencias e valoriza acima de tudo a riqueza.
    Ela uma garota linda, inteligente, romantica e ingenua, parecia a mulher perfeita para ele se não fosse tão pobre.
    Destinos que se cruzam e decisões que mudam para sempre o rumo das vidas de várias pessoas.
    Ele a ama, mas a troca por dinheiro. Ela o ama, mas não o perdoa e decide se vingar...
    Uma trama envolvente que mostra o que uma mulher ferida é capaz de fazer para se vingar.
    Ah, e não deixem de comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais