Fanfics Brasil - 1º Amor AyA

Fanfic: 1º Amor AyA


Capítulo: 74? Capítulo

290 visualizações Denunciar


"No outro dia no ellite"


ucke: bom dia ruiva
dulce: (desanimada) bom dia amor
ucker: ixiii o que foi ?
dulce: senti falta da loira
poncho: eu tbm pensei nela a noite toda
ucker: vamos para sala estudar agorinha vamos ver ela
toods: ok



A manha parece que não passava era aulas de mais e as horas não corriam de jeito nenhum pelo contrario nao passava...........



dulce: que merda ainda são 9:30 essas aulas vai passa não?
ucker;. hj ta dfiicil viu, nao passa de jeito nehum essas horas
poncho: é so pq queremos ver a annie
dulce: é mesmo


" Na casa da annie"



Annie estava acordada, já tinha tomado café e estava no seu quarto e resolveu escrever no seu diario...



ola diario, faz uns dias que não venho aqui neh? mas perdão, aqui estou para te contar tudo que anda acontecendo...
nossa diario ta tudo tão perfo eu e o poncho esta indo tao bem.............ja faz quase 4 meses de namoro to tão feliz.............ontem meu dia foi muito legal conheci uma neném chamada ANA JULIA ela é linda se parece comigo quando tinha a idade dela, só que eu não era loira e elaé,e parece um anjinho de tao linda que é.....hj vou ir la ve-la no parque ja adoro a menina sem nem mesmo conhcer a menina kkkkkkkkk eu nem conheço a mãe dela..........ontem tbm eu mentir diario disse para diretora que fui eu que disses aquelas coias mas não foi eu ,foi a dulce,mas não podia deixar minha amiga só, ela tava com medo e por isso fiz aquilo.........adora aquela candy ela é muito especial para mim faria tudo de novo se fosse preciso.................kkkkkkkkkkk ontem poncho me chamou para namora de novo, ele é lindo me faz muito feliz eu nao suportaria viver sem ele nunca......e ontem mas cedo dei o meu colar a ele era da minha mae e confio no poncho sei que vai cuidar dele afinal o colar é tao precioso como o poncho.... e a dulce vou dar um presente lindo para ela no niver nosso........a dulce ta passado por um momento lindo...... ela vai ter sua primeira vez isso é muito importante para uma menina e ela ama o ucker e ele ama ela dei todo meu apoio claro com tanto q ela se cuide.............ela ta com medo mas isso é normal afinal, é sua 1ª vez........bem eu nunca tive minha 1ª vez mas posso imaginar como ela ta nervosa.......vou apoia-la 100% afinal é minha melhor candy.......bem agora ja vou pq vou ver a ana julia e os outros e meu bebê ponchito...........logo voltarei te contando novidades ok? bj diario te amo..........................I DO BELIEVE IN HAPPINESS.....KKKKKKKKKKKKKKK EU AMO MINHA VIDA.......




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie terminou de escrever no diário, já eram 12:00 resolveu ir tomar banho e ir almoçar e ir ao parque afinal estava morendo de vontade de ver os meninos e a ana julia....... " Na casa de ana julia" karita: senhora hj eu vou leva a ana para o parque ok?carina: eu vou com vcskarita: uai senhora nunca foi com noscarina: preciso conhecer essa anahikarita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:05

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:05

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • rss Postado em 06/03/2010 - 14:01:04

    posta maissssssssssssssss
    num para no
    besosssssss

  • pattybarcelos Postado em 13/10/2009 - 01:28:54

    poxa vc nunca
    mais postou.
    sabe sinto falta da wn.
    ela é tao boa merecia um final

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:43

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • viihlokita Postado em 16/09/2009 - 14:06:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaa :(

  • pattybarcelos Postado em 30/08/2009 - 14:30:44

    saudades da wn

  • css Postado em 23/08/2009 - 19:02:54

    Gente passa na minha web: amor ou vingança aya, olha a introdução:Ele um jovem bonito e charmoso que não perde uma festa badalada e tem todas as mulheres aos seus pés; apesar de pobre vive de aparencias e valoriza acima de tudo a riqueza.
    Ela uma garota linda, inteligente, romantica e ingenua, parecia a mulher perfeita para ele se não fosse tão pobre.
    Destinos que se cruzam e decisões que mudam para sempre o rumo das vidas de várias pessoas.
    Ele a ama, mas a troca por dinheiro. Ela o ama, mas não o perdoa e decide se vingar...
    Uma trama envolvente que mostra o que uma mulher ferida é capaz de fazer para se vingar.
    Ah, e não deixem de comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais