Fanfics Brasil - Temporadas anteriores... Quase Anjos: O pequeno príncipe

Fanfic: Quase Anjos: O pequeno príncipe


Capítulo: Temporadas anteriores...

443 visualizações Denunciar


Quase Anjos é a história de um grupo de crianças e adolescentes órfãos que são explorados e obrigados a roubar pelos maléficos e poderosos, Bartolomeu e Justina. Mas tudo muda quando entram em suas vidas Cielo e Nicolás Bauer. Os dois guardam importantes segredos que ao serem descobertos mudarão suas vidas. Cielo através de sua música e seu amor; e Nicolás com sua proteção e seus sonhos levaram aos garotos a possibilidade de voltar a acreditar na alegria. Os garotos juntos com Cielo formarão uma banda chamada TeenAngels. Já Nicolás incluirá toda a banda em suas investigações arqueológicas para comprovar a existência da ilha das crianças felizes chamada Ilha de Eudamón. Com o tempo descobrirão que é mais que um lugar físico, é um lugar espiritual. Cielo cruzará um portal que a levará a esse lugar. Nesse lugar Cielo terá acesso ao saber absoluto, o qual deverá usar para cumprir sua missão na Terra. Triste com a ausência de Cielo, Nicolás transformará a mansão que os garotos eram obrigados a roubar em Casa Mágica; o sonho de Cielo. Junto a ele, os garotos tentam viver nesse lugar fantástico e experimentar o sentimento de se sentirem livres. Cielo volta ao plano físico, mas não lembra de nada. Conhece Salvador, amigo de Nico, no qual se apaixona. Com o tempo volta a se lembrar, se reencontra com os garotos, a música e a alegria. Juntos lutarão contra a terrível organização liderada por João Cruz, eles querem ter o portal que os levem até Eudamón. Mistério, aventura, segredos envolvem a todos. O portal escolhe cada um e todos tem uma missão, descobrir essa missão será o sentido de Quase Anjos. Vai ficar de fora dessa grande história?


Acompanhe os últimos capítulos de Quase Anjos, de segunda à sexta, 15h30 na Band. Mas não se esqueçam, dia 9 de Maio neste mesmo horário estreiará a nova temporada de Quase Anjos... O pequeno príncipe.  



Assista o clipe A decir que si. Clique aqui!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): resiste4rever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mar e Thiago... um amor eterno. Mar era uma órfã da Fundação BB, onde era explorada e obrigada a roubar com seus amigos. Thiago é filho de Bartolomeu, dono da Fundação BB e vê seu pai como um grande homem. Ele volta de Londres e logo se apaixona por Mar. Barto não gosta dessa paixão do filho e com Dolore ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • resiste4rever Postado em 24/04/2011 - 20:15:00

    Assistam Quase Anjos, da mesma criadora de Rebelde. De segunda à sexta, 15h30 na Band! E dia 9 de maio começa a nova temporada.

  • resiste4rever Postado em 24/04/2011 - 20:14:55

    Assistam Quase Anjos, da mesma criadora de Rebelde. De segunda à sexta, 15h30 na Band! E dia 9 de maio começa a nova temporada.

  • resiste4rever Postado em 24/04/2011 - 20:14:48

    Assistam Quase Anjos, da mesma criadora de Rebelde. De segunda à sexta, 15h30 na Band! E dia 9 de maio começa a nova temporada.

  • resiste4rever Postado em 24/04/2011 - 20:14:42

    Assistam Quase Anjos, da mesma criadora de Rebelde. De segunda à sexta, 15h30 na Band! E dia 9 de maio começa a nova temporada.

  • resiste4rever Postado em 24/04/2011 - 20:14:37

    Assistam Quase Anjos, da mesma criadora de Rebelde. De segunda à sexta, 15h30 na Band! E dia 9 de maio começa a nova temporada.

  • resiste4rever Postado em 24/04/2011 - 20:14:31

    Assistam Quase Anjos, da mesma criadora de Rebelde. De segunda à sexta, 15h30 na Band! E dia 9 de maio começa a nova temporada.

  • resiste4rever Postado em 24/04/2011 - 20:14:16

    Assistam Quase Anjos. De segunda à sexta, 15h30 na Band! E dia 9 de maio começa a nova temporada.

  • resiste4rever Postado em 24/04/2011 - 15:21:42

    Lembram que no último capítulo os garotos foram sugados pela fonte? Pois agora eles foram pra 2030 cumprir uma missão, Quase Anjos dia 9 de maio às 15h30 na Band.

  • resiste4rever Postado em 24/04/2011 - 15:20:40

    Lembram que no último capítulo os garotos foram sugados pela fonte? Pois agora eles foram pra 2030 cumprir uma missão, Quase Anjos dia 9 de maio às 15h30 na Band.

  • resiste4rever Postado em 24/04/2011 - 15:20:34

    Lembram que no último capítulo os garotos foram sugados pela fonte? Pois agora eles foram pra 2030 cumprir uma missão, Quase Anjos dia 9 de maio às 15h30 na Band.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais