Fanfic: Quase Anjos: O pequeno príncipe
Mar e Thiago... um amor eterno. Mar era uma órfã da Fundação BB, onde era explorada e obrigada a roubar com seus amigos. Thiago é filho de Bartolomeu, dono da Fundação BB e vê seu pai como um grande homem. Ele volta de Londres e logo se apaixona por Mar.
Barto não gosta dessa paixão do filho e com Dolores, uma amiga dele, armarão para separá-los. Eles começam a brigar, principalmente por causa de Barto. Thiago não gosta de ver os órfãos falando mal do pai dele. Porém ainda assim começam a namorar escondidos e para disfarçar pedem que Rama, um dos órfãos e apaixonado por Mar, finja que é namorado de Mar.
Primeiro beijo de Mar e Thiago. Confira o vídeo clicando aqui.
Barto ameaça Mar após o seu primeiro beijo com Thiago. Confira o vídeo clicando aqui.
Depois de muitas coisas Mar e Thiago começam a namorar sem ninguém interferir, mas vem a confissão... Thiago traiu Mar. Eles se separam, mas na segunda temporada percebem que ainda se amam. Thiago começa a ficar ciúmes de Simón, seu melhor amigo que se apaixona por Mar.
Mar e Thiago cantam e se beijam. Assista o vídeo clicando aqui.
Thiago começa a sofrer alucinações com João Cruz, o vilão que foi expulso de Eudamón. Descobre-se que ele é pai de Thiago na verdade... Então Thiago começa a ficar mal e ele e Mar voltam a ficar brigados.
Thiago fica com ciúmes de Simón e acerta um soco em Mar. Confira o vídeo clicando aqui.
Depois de lutar contra o seu Barto, seu pai verdadeiro João Cruz o torturando psicológicamente, por em risco sua grande amizade com Simón; Thiago só tem uma certeza... seu destino é ficar com Mar.
Mar canta para Thiago enquanto ele está mal. Confira o vídeo clicando aqui.
Agora na nova temporada mais juntos do que nunca, Mar começa a ficar com ciúmes de Thiago com a própria amiga Jasmin. Também chega novos personagens, Jaime e Luna, a dupla atrapalhará cada vez mais a relação entre os dois. E agora... será que eles continuarão juntos? Confira dia 9 de Maio, às 15h30 na Band a nova temporada de Quase Anjos.
Autor(a): resiste4rever
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
resiste4rever Postado em 24/04/2011 - 20:15:00
Assistam Quase Anjos, da mesma criadora de Rebelde. De segunda à sexta, 15h30 na Band! E dia 9 de maio começa a nova temporada.
-
resiste4rever Postado em 24/04/2011 - 20:14:55
Assistam Quase Anjos, da mesma criadora de Rebelde. De segunda à sexta, 15h30 na Band! E dia 9 de maio começa a nova temporada.
-
resiste4rever Postado em 24/04/2011 - 20:14:48
Assistam Quase Anjos, da mesma criadora de Rebelde. De segunda à sexta, 15h30 na Band! E dia 9 de maio começa a nova temporada.
-
resiste4rever Postado em 24/04/2011 - 20:14:42
Assistam Quase Anjos, da mesma criadora de Rebelde. De segunda à sexta, 15h30 na Band! E dia 9 de maio começa a nova temporada.
-
resiste4rever Postado em 24/04/2011 - 20:14:37
Assistam Quase Anjos, da mesma criadora de Rebelde. De segunda à sexta, 15h30 na Band! E dia 9 de maio começa a nova temporada.
-
resiste4rever Postado em 24/04/2011 - 20:14:31
Assistam Quase Anjos, da mesma criadora de Rebelde. De segunda à sexta, 15h30 na Band! E dia 9 de maio começa a nova temporada.
-
resiste4rever Postado em 24/04/2011 - 20:14:16
Assistam Quase Anjos. De segunda à sexta, 15h30 na Band! E dia 9 de maio começa a nova temporada.
-
resiste4rever Postado em 24/04/2011 - 15:21:42
Lembram que no último capítulo os garotos foram sugados pela fonte? Pois agora eles foram pra 2030 cumprir uma missão, Quase Anjos dia 9 de maio às 15h30 na Band.
-
resiste4rever Postado em 24/04/2011 - 15:20:40
Lembram que no último capítulo os garotos foram sugados pela fonte? Pois agora eles foram pra 2030 cumprir uma missão, Quase Anjos dia 9 de maio às 15h30 na Band.
-
resiste4rever Postado em 24/04/2011 - 15:20:34
Lembram que no último capítulo os garotos foram sugados pela fonte? Pois agora eles foram pra 2030 cumprir uma missão, Quase Anjos dia 9 de maio às 15h30 na Band.