Fanfics Brasil - 1° Capítulo Meu segredo.

Fanfic: Meu segredo.


Capítulo: 1° Capítulo

332 visualizações Denunciar


Meeeninas olhaa eu aqui denovo *-*


boom pra quem leeu minhas duuas outras weeb, ja me conhecem e sabem como mais ou menos eu escreevo, pra quem não coonhece espero que goostem *--*


Nessa weeb decidi muudar o casal vondy, fiz uma coisa mais anonima porque a historia é mais veridica sabe, bom as ftos dos personagens ta com um rosto meio "adulto", mais eles começam no fundamental, bom no decorrer da web voocês vão entender, entãão espero que gostem e que comentem muuito .


beeijo ;*


 


 


 


 


Bruna. personagem principal (:


bruna


 


Nathalie - prima e melhor amiga de Bruna.


malena


 


Fernanda. Melhor amiga da Bruna.


fer


 


Guilherme. - Irmão de consideração de Bruna, melhor amigo dela.


rodri


 


Mateus Sandes - amigo de bruna


funia


 


André - amigo de Bruna e apaixonado por ela.


kf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellavondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Prefacio. Não sei qual foi o meu castigo para tá aqui assim, eu não sei porque fui me apaixonar logo por ele, eu sabia desde a primeira vez que isso tudo daria uma grande confusão, e aqui estou eu em outro estado, longe dos meus pais e dois meus amigos, com uma filha, faculdade e trabalho, seria perfeito se eu estivesse com ele ao meu lado, pena ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalitratorzinho Postado em 23/04/2011 - 20:16:33

    Aaa posta mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais