Fanfic: Meu segredo.
1º capitulo
Ana- levanta logo Bruna. – ela gritava da cozinha.
Bernardo- você vai se atrasar guria, vamos logo. – ele disse aparecendo na porta.
Bruna- eu odeio aquela escola. – disse me arrastando da cama.
Na verdade eu não odiava aquela escola, eu odiava as pessoas que estudavam nela, eu tinha umas amigas, umas idiotas que me humilhavam teve uma hora que eu não agüentei mais e mais elas pra longe, o problema foi... eu fiquei sozinha, mais sozinha mesmo sabe? Elas me prendiam muito naquela amizade então eu não tive oportunidade de pegar uma amizade serio com mais ninguém, as pessoas que eu falava era super rápido, eu não tinha ninguém e o pior é que esse ano a gente vai ficar na mesma sala, ainda bem que esse é meu ultimo ano do fundamental, ano que vem vou pro ensino médio e fico livre delas, já que nenhuma vai fazer o mesmo curso que eu.
Me arrumei mesmo sem vontade e fui pra droga da escola e adivinhem, fiquei sozinha no primeiro dia de aula, um saco, também falei com minha mãe e faltei o resto da semana, fiquei na casa da irmã da minha cunhada, era uma chácara bem legal, deu pra mim me distrai um pouco, mais na outro semana não deu outra, tive que voltar aquela escola, nossa passei quase umas três semanas sozinha, sentada no fundo da sala, até um menino, um amigo de um carinha que eu fiquei ano passado chegou e sentou do meu lado.
Mateus- ta fazendo o que aqui sozinha?
Bruna- to quetinha. – disse dando meio sorriso
Mateus- então posso ficar aqui com você?
Bruna- claro.
A gente ficou conversando quase todas as aulas, eu fui para casa até mais leve sabe, eu arrumei um amigo *-*.
Autor(a): bellavondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cheguei em casa mega feliz, mais adivinha? Meu irmão tava lá. É eu gosto dele vai, um pouquinho. Ah ele tava com minha cunhada *-*. Bruna- Thay meu amor. – eu sai correndo pra abraçar ela. Thay- bruninha linda. – eu acho ela tão fofa. Bernardo- é já abraçou agora vá embora. Bruna- Ô, santa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo