Fanfics Brasil - 1 Hogwarts

Fanfic: Hogwarts


Capítulo: 1

8 visualizações Denunciar



Dentro do trem que vi para Hogwarts,todos os alunos já havim se despedidos dos pais e procurvar lugres para sentar.Numa cabine estavam Demi e seu primo Taylor,sua bff Selena e seus amigos Nick e Kevin que entravam.


 


Demi:Oi Kevin,oi nick.


 


Kevin:Oi Demi.Quem é você?(pegunta para Taylor)


 


Selena:É o Taylor,primo da Demi.


 


E ficam lá conversando.Na cabine ao lado estavam James,Justin e Taylor Swift os melhores amigos,mas derrepente chega Victoria Justice:


 


Victoria:Posso ficar aqui?As outras cabines estão cheias.(James e Justin ficam mudos com tanta beleza)


 


Taylor S.:Claro.Eu sou Taylor,esses são Justin e James.Como vc se chama?


 


Victoria:Prazer em conhecer vcs,me chamo Victoria.


 


Justin e James:O prazer é todo nosso.(Ao apertar a mão de James,os dois sentem um choque).


 


Taylor S:Eles são meio bobos mesmo.








obs:para diferenciar Taylor Swift de Taylor Lautner vou usar TS para a Swift e TL para Lautner

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): byluu20

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obs:até 18 anos se estuda em casa,ao completarem 18 anos(já maior de idade) os feiticeiros decidem se continuarão a estudar em casa,se vão para uma escola ou se vão trabalhar. Ao chegarem em Hogwarts é decidido para q casa cada um vai: Grifinoria: Demi,Selena e Nick Lufa-lufa: Kevin,Justin e Taylor S. Corvinal:James,Sterli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais