Fanfics Brasil - 5 Hogwarts

Fanfic: Hogwarts


Capítulo: 5

10 visualizações Denunciar


Demi:voltei,o Taylor não quis vir comer conosco.Oi Kevin,não tinha te visto.


Kevin:oi Demi.


Sel:desculpem-me interromper o papo,mas Demi pq o Taylor não vem?(pergunta já triste,Nick fica com ciumes o percerber q ela gosta dele).


Demi:ele esta com sua irmã e seu primo.Tenho pena dele,a Miley é detestável.


Sel:concordo.Eu já vou,tenho q fazer um trabalho.(se levanta tão depressa q quase caia,mas Nick a segura)Obrigada Nick.Tchau.


Nick:Eu vou indo também,tenho q pegar uns livros na biblioteca antes q feche.


Demi:tchau.Kevin me ajuda,não consigo juntar os dois.


Kevin:Demi,faz muito tempo q vc os apresentou,se não rolou nada é pq não é pra rolar.


Demi:mas vc não percebeu ainda como eles se olham?Eu os deixei  sós por um tempo achando q iria acontecer algo.


Kevin:e?


Demi:nada,o primo da Sel se intrometeu.Como odeio aquele menino.


Kevin:cuidado q do odio para o amor o caminho é pequeno.kkk


Demi com raiva:não tem graça,já vou.


Kevin vai andando e esbarra com Taylor S.


Taylor:desculpe-me sou muito atrapalhada.


Kevin:a culpa foi minha,prazer Kevin,vc é a Taylor,estou certo? 


Taylor:esta sim,eu já vou indo,tenho q encontrar uns amigos.


Kevin:claro,até mais.


desculpem os capitulos q posto são minusculos,é pq não tenho muita criatividade.tentrei postar capitulos maiores



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): byluu20

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais