Fanfics Brasil - Novos titans cancelada

Fanfic: Novos titans cancelada


Capítulo: 1? Capítulo

324 visualizações Denunciar


Perfis:

Dulce = Celes: Primeira amazona treinada pela deusa Ártemis. É a confidente da deusa com os assuntos ligados aos deuses do Olimpo. Esconde um sentimento que não pode ser compartilhado pelas amazonas; o amor de um homem.

Anahí = Harmonia: Ninfa que vive próxima ao Templo de Afrodite na cidade de Anfípolis. É paparicada pelas outras ninfas e anjinhos cupidos que auxiliam Afrodite nos assuntos do amor.

Maite = Discórdia: Braço direito do deus Ares nos assuntos de guerra. É muito calada e reservada, mas no momento que começa a falar, a discórdia é implantada na mente de quem ela conversa. Só os deuses e seus ajudantes que são imunes ao poder dela.

Christopher = Solaris; Auxilia o deus Apolo nos assuntos com relação a Terra, da mesma forma que Celes auxilia Ártemis, irmã gêmea de Apolo, nos assuntos com relação aos animais. É tímido e sincero e nutre um amor impossível.[/bue]

Alfonso = Pyro : Ajudante do deus Hefesto na confecção das armas usadas pelo exército de Ares nas guerras provocadas por ele. Só sai da caverna, onde mora e trabalha, na parte da noite, por se achar indigno de andar junto com os deuses. No fundo é sensível e inteligente, como seu mestre, que se esconde por causa de sua terrível cicatriz no rosto, o considerando feio.

Christian = Vino: Acompanha o deus Dionísio nas festas que o deus proporciona aos mortais em estado de embriagues. É cercado pelas bacantes, mulheres lindas que aproveitam os estados debilitados dos mortais para terem uma noite de amor com eles. No fundo, ele acha que todas as semi deusas são assim, até se apaixonar pelo pólo oposto ao seu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candy2000

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A nova geraçãoSeis crianças haviam nascido num dia muito especial. Se tratava do alinhamento de quatro planetas junto com a Lua e o Sol. Cada criança tinha sido predestinada pelas Destinos, que eram três mulheres que comandavam as fiações do mundo, mas específico, das vidas dos mortais, cortando a linha no momento da che ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valeriadapenha Postado em 14/02/2013 - 18:38:18

  • gigi1d Postado em 29/01/2013 - 19:50:24

  • luanetemartins Postado em 25/01/2013 - 11:51:49

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:25:34

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • letiportilla Postado em 17/12/2007 - 13:19:29

    nao gostei!!!!! o poncho, ou melhor, pyro naum combina com a may ou discordia

  • candy2000 Postado em 12/07/2007 - 19:45:03

    nathyneves:
    eu to passando ela pra cá.
    entedeu?

  • nathyneves Postado em 08/07/2007 - 18:58:07

    primeiiraa
    aiin ameii
    li uma web assim no orkut
    era pareciida

    postaaa maiis

    bjúSs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais