Fanfics Brasil - Novos titans cancelada

Fanfic: Novos titans cancelada


Capítulo: 2? Capítulo

15 visualizações Denunciar


A nova geração


Seis crianças haviam nascido num dia muito especial. Se tratava do alinhamento de quatro planetas junto com a Lua e o Sol. Cada criança tinha sido predestinada pelas Destinos, que eram três mulheres que comandavam as fiações do mundo, mas específico, das vidas dos mortais, cortando a linha no momento da chegada da morte de algum ser humano. Elas eram deusas antigas, chamadas de Titans, e representavam os ciclos da vida, uma menina, uma mulher e uma anciã, que era a que cortava o fio da vida. Além de cuidarem de todos os seres vivos, elas cuidavam dos deuses, dando conselhos e advertências com relação ao despertar de Cronus, o titan supremo e pai do mais poderoso dos deuses, Zeus, que o tinha destronado ainda jovem, fazendo seu pai dormir um sono profundo.

Essas crianças seriam treinadas pelos deuses que tinham os planetas alinhados como símbolos de seus poderes; Ares, regido pelo planeta Marte. Ele era o senhor da guerra e comandava exércitos de homens fiéis até a morte. Seu temperamento era frio e sarcástico, além de ter aversão aos sentimentos puros como o amor, que no caso era de sua irmã, Afrodite, que tinha Vênus como seu símbolo. Alguns deuses a consideravam fútil, se importando apenas com o amor, mas no fundo, ela tinha consciência de tudo que falavam sobre ela, a deixando triste pela falta de confiança que seus irmãos tinham para com ela. Ártemis era a deusa dos animais e tinha a Lua como seu símbolo, pois Apollo era seu irmão gêmeo e tinha o Sol como regente. Por mais que fossem gêmeos, Apollo nasceu loiro de olhos azuis e pele morena, enquanto sua irmã era branca como a noite, além dos cabelos vermelhos escuros e olhos negros. Hefesto era o regente do planeta Plutão. Tinha habilidades em fabricação de armas para as guerras de Ares, além de outras ferramentas que poderiam ser feitas com metal.

Vivia numa caverna no pé do vulcão Vesúvio, pois ao nascer, sua mãe, a deusa Hera o deixou cair perto de um emaranhado de espadas, o deixando manco e com cicatrizes no rosto, se auto intitulando de feio. Os irmãos quase não o viam, somente Ares, para pedir armas ou Ártemis, que gostava de conversar com ele. O último deus que teve seu planeta alinhado nesse dia foi Dionísio, que tinha Saturno como seu símbolo regente. Era o mais novo dos irmãos e o que mais aprontava também, fazendo com que Apollo o acobertasse ou o defendesse. Vivia cercado por belas mulheres, chamadas de bacantes, que adoravam embebedar os mortais para dormir com eles.

No dia em si, cada criança tinha sido deixada no templo do deus indicado, as tornando titans. Os anos passaram e eles cresceram ao lado de seus mestres e tutores, aprendendo com o poder de cada um e desenvolvendo os próprios. Tanto que alguns se tornaram cópias fiéis aos pensamentos dos deuses.

Celes era uma dessas. A garota tinha sido disciplinada por Artemis, que cuidava dos animais e caçava os homens que queriam fazer mal a algum ser vivo, e isso incluía em bater nas mulheres e filhos. Com o tempo, Celes ganhou a habilidade de nadar como os peixes, correr como os gueopardos, olhar atentamente as coisas com olhos de coruja. Ártemis lhe deu a função de treinar mais mulheres para que elas pudessem lutar em nome dela, intituladas, Amazonas. As Amazonas como Ártemis e a própria Celes nunca tinham sido tocadas por homem nenhum, as fazendo puras para a luta, e quando uma delas deixava de ser virgem, era banida do grupo. Celes levava isso tudo muito a sério, mas sua vida mudou quando conheceu Solaris, que era o ajudante de Apollo. Ele era bonito e inteligente e brilhava como seu deus protetor. Mas para ela, isso era impossível de acontecer, pois não poderia trair a confiança de sua deusa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candy2000

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Do outro lado da cidade de Athenas, Discórdia e Vino foram levados para um campo bem verde, mas sem nenhuma árvore por perto deles, transformando o lugar num deserto verde. O soldado não disse nada o caminho inteiro, e quando chegou no local indicado, bateu continência e saiu, sem mencionar nada. Os dois se olharam e não entenderam nada; com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valeriadapenha Postado em 14/02/2013 - 18:38:18

  • gigi1d Postado em 29/01/2013 - 19:50:24

  • luanetemartins Postado em 25/01/2013 - 11:51:49

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:25:34

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • letiportilla Postado em 17/12/2007 - 13:19:29

    nao gostei!!!!! o poncho, ou melhor, pyro naum combina com a may ou discordia

  • candy2000 Postado em 12/07/2007 - 19:45:03

    nathyneves:
    eu to passando ela pra cá.
    entedeu?

  • nathyneves Postado em 08/07/2007 - 18:58:07

    primeiiraa
    aiin ameii
    li uma web assim no orkut
    era pareciida

    postaaa maiis

    bjúSs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais