Fanfics Brasil - Novos titans cancelada

Fanfic: Novos titans cancelada


Capítulo: 4? Capítulo

286 visualizações Denunciar


Celes e Solaris ainda estavam na floresta e em seus pensamentos ainda estavam empatados com relação a tarefa imposta pela deusa Athenas. A amazona ainda carregava o pedaço de madeira que o ciclope usava como arma, olhando para os lados e parando quando ouvia algo diferente. Solaris apenas a acompanhava, fazendo menos barulho possível. Estavam cansados e com fome, mas Celes não matava para se alimentar, afinal, os deuses e os aprendizes comiam ambrozia, que os faziam imortais, mas como eles não tinham isso, ela achou algumas frutas e dividiu com o rapaz. Enquanto andavam , avistaram uma cachoeira, fazendo os olhos da amazona brilharem, pois podia se refrescar antes de voltarem para Athena. Se afastou de Solaris, indo para uma margem um pouco escondida da visão dele. Se despiu e pulou na água, adorando a sensação de liberdade em seu corpo. O rapaz, que estava comendo sentando num tronco caído, ao escutar o barulho na água, andou por entre os arbustos, ficando escondido, admirando a beleza de sua companheira de tarefa. Gostaria que ela pudesse ser mais acessível aos seus encantos como as ninfas que ficavam próximas de Harmonia, mas ainda sim, ela era linda e ele a desejava, sabendo que isso poria um fim no aprendizado dos dois, pois seus deuses não aceitariam a relação. Tinha esquecido de comer, de tão maravilhado estava com a cena, até ser pego de surpresa por uma mão em seu ombro. Se virou com os punhos já levantados, percebendo que a mão pertencia a Hermes, o deus mais rápido do Olimpo. Se acalmou e o fitou;

Hermes: Se fosse Ártemis, você já estaria morto!

Solaris: E se fosse um mortal, já estava morto! O que está fazendo aqui?

Hermes: Mais respeito! Sou seu superior! Mas deixa isso pra lá. Vocês concluíram a tarefa, mas agora terão que ver quem chegará primeiro na capital.

Celes: Como assim? – assustando Solaris que deu um pulo para perto de Hermes ao ver a amazona ao seu lado, com a roupa molhada por causa de seu banho.

Hermes: Vocês terão que se enfrentar, e quem chegar primeiro, ela dará o prêmio.

Celes: Os outros já sabem disso?

Hermes: Digamos que vocês estão empatados, e Athena adora um desafio. – rindo das expressões dos dois.

Solaris: O que aconteceu com os outros?

Hermes: Não posso dizer, mas desconfio que as tarefas deles foram a mais fáceis... Bem, tenho que ir. – saindo correndo sem deixar a dupla perguntar mais nada.

Celes: O que faremos?

Solaris: Não tenho a mínima idéia! Eu odeio charadas!

Continuaram se olhando por um tempo, meio que tentando decifrar o que poderia ser essa prova de desempate. No fundo, Solaris não queria enfrentar Celes, primeiro porque ela era melhor em batalha do que ele, e em segundo, nunca iria conseguir machucar alguém que ele gostava.

A noite foi caindo e eles ainda não sabiam o que tinham que fazer, até que Celes deduziu que um deles teria que chegar em primeiro em Athenas, para encontrar com a deusa. Ela sabia que Solaris, sendo discípulo do deus sol, não conseguiria andar rápido pela floresta densa. Se aproximou dele, que estava sentado perto de uma fogueira, lhe deu um beijo na testa e saiu, sem dizer nada. Solaris não entendeu nada, até se lembrar da palavra de Athena com relação a chegada do vencedor, já que como estavam empatados, ambos não queriam lutar. Soltou um uivo de raiva pela esperteza de Celes e tentou, sair correndo atrás dela, mas era meio que impossível, ainda mais ela sendo acostumada com matas e ele com a luz do dia. Mesmo assim, continuou andando, tropeçando em alguns galhos retorcidos no chão. A essa altura, Celes estava correndo com o brilho da lua lhe guiando para sair da floresta, mas seu coração estava apertado por ter deixado Solaris para trás, mas não queria sair perdendo desse desafio, e tão pouco queria luta com ele.

A manhã já tinha chegado e Celes corria como uma lebre, sem cansar ou suar, e o mais importante, sem utilizar os seus poderes de titan. Mas agora, com a luz do dia em seu caminho, Solaris corria também, mas não tanto para conseguir ganhar de Celes. Ao meio dia, Celes estava na porta do templo de Athena, observando a deusa que estava junto de Discórdia e Pyro. Ao chegar mais perto da deusa, essa lhe deu um sorriso malicioso;

Athena: Ludibriou bem o seu oponente Celes! E nem usou a sua força física para isso!

Celes: Obrigado deusa! – fazendo uma reverência.

Athena: Mas nessa dupla, creio que houve um empate. – apontando para a porta e visualizando Solaris entrando. – Segundos preciosos.

Solaris: Desculpe deusa! – parando ao lado de Celes e fazendo uma reverência. Ao voltar o corpo ereto, cruzou seus olhares com da amazona.

Athena: Bem, terei que mudar meus planos. Discórdia e Pyro irão trabalhar juntos com Atalanta, deusa da força, já que são peritos em guerras e armas. E vocês dois. – apontando para Solaris e Celes. – Irão trabalhar com Quiron, o centauro que foi professor de Hércules e Atalanta, e tem uma sabedoria incrível, além de ser meu discípulo. Quero que peguem suas coisas e os encontrem na Ilha de Delfos para o início dos trabalhos.

Pyro: Minha deusa! O que acontecerá com Harmonia e Vino?

Athena: Ficaram aqui em Athenas e serão treinados Tristan, filho de Poseidon e deus da resistência. Quem sabe vocês se encontrem mais tarde para o trabalho final? Agora andem, o barco parte ao término da tarde. – saindo de perto dos quatro e entrando mais a fundo de seu templo.

Os quatro ficaram se olhando por um tempo, até Discórdia e Pyro saírem para seus respectivos lares, deixando Celes e Solaris sozinhos;

Solaris: Pretendia me deixar sozinho naquele lugar?

Celes: Você lutaria comigo se fosse preciso?

Solaris: Não. Perderia minha vida para não ter que lutar com você! – se aproximando mais dela, a deixando arrepiada. –E você? Lutaria comigo?

Celes: Não conseguiria! – sentindo o hálito quente perto de seu rosto, mas foram impedidos por uma voz.

XXX: Acho que estraguei o momento dos pombinhos! – num tom sarcástico.

Solaris: O que você quer Hermes? – se afastando de Celes, que corria em direção a sua morada.

Hermes: Te alertar pela segunda vez, meu rapaz! Celes, do que tem de linda tem de problema, que se chama Ártemis! Não encoste em um fio de cabelo dela, ou Apolo não te salvará da irmã dele.

Solaris:Só isso? Obrigado pelo conselho!

Hermes: Não é só isso! Tenho uma mensagem pra você!

Solaris: E qual é?

Hermes: As Destinos pediram que você não faça nada com relação a Celes. Se for para ela morrer, assim será.

Solaris: O que? Que brincadeira é essa agora?

Hermes: As Destinos nunca brincam! – deixando o rapaz com a mensagem em seus pensamentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candy2000

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto caminhavam, o minotauro correra em direção dos dois, jogando Solaris com a ponta da lança em sua vestimenta, contra uma árvore, o fazendo bater com as costas na mesma, mas quando ele tentou pegar Celes, esta lhe mostrou que não era uma simples mulher, dando um salto sobre o corpo dele, parando atrás dele, que urrou de raiva; ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valeriadapenha Postado em 14/02/2013 - 18:38:18

  • gigi1d Postado em 29/01/2013 - 19:50:24

  • luanetemartins Postado em 25/01/2013 - 11:51:49

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:25:34

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • letiportilla Postado em 17/12/2007 - 13:19:29

    nao gostei!!!!! o poncho, ou melhor, pyro naum combina com a may ou discordia

  • candy2000 Postado em 12/07/2007 - 19:45:03

    nathyneves:
    eu to passando ela pra cá.
    entedeu?

  • nathyneves Postado em 08/07/2007 - 18:58:07

    primeiiraa
    aiin ameii
    li uma web assim no orkut
    era pareciida

    postaaa maiis

    bjúSs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais