Fanfics Brasil - Novos titans cancelada

Fanfic: Novos titans cancelada


Capítulo: 7? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Nesse momento, o sangue de Solaris subiu mais ainda, por achar que Pyro falara de Celes, ainda mais eles sendo amigos a mais tempo, acreditando que ambos trocam confidências. Pyro voltou sua atenção ao amigo, sem notar a raiva dele;

Pyro: Será que Discórdia possui algum tipo de sentimento? – o encarando.

Solaris: por que da pergunta? – entendendo de quem o amigo falara com relação a sentimentos.

Pyro: A vi sorrir! Não sabes como é bela!

Solaris: Isso mostra que ela tem sentimentos...

Pyro: Mesmo doutrinada por Ares?

Solaris: Descobrimos os sentimentos nos lugares mais remotos....

Celes: O que tanto conversam? Precisamos sair do labirinto! – se aproximando dos titans.

Solaris: Agora podemos soltar esses fios de nossas sacolas certo?

Discórdia: deixa que eu faço isso... – desamarrando os fios das sacolas, os colocando no chão.

Os três ficaram surpresos quando viram os fios se emaranhando, se tornando em novelo mais uma vez. Quando terminaram de se emaranhar, Discórdia os pegou e colocou em sua sacola, acompanhando os outros titans para a saída do labirinto. Ao chegarem na porta, viram que Quiron e Atalanta os esperava, felizes com o dever cumprido. Assim, os seis voltaram ao templo de Apolo, sendo saudados pelo deus, que sorria pelo trabalho concluído de seu protegido, mas que morreu ao ver as expressões sérias do outros. Os titans se surpreenderam ao ver os seus deuses protetores e mais Athena.

Apolo, Ártemis, Ares e Hefestos estavam ao lado de Athena, todos com os semblantes muito sérios, enquanto os quatro titans se aproximavam. Cada um ficou ao lado de seu deus protetor, enquanto Quiron e Atalanta saiam do salão principal, os deixando para conversar. Hebe vinha rapidamente com uma bandeja cheia de ambrozia e maçãs douradas, algo que os titans nunca tinham visto, despertando a curiosidade. Athena agradeceu a Hebe, que também se retirou. A deusa da sabedoria pegou uma maça dourada e a mordeu, de deliciando com o doce da fruta;

Athena: Vocês ganharam nossa confiança com a conclusão da primeira fase do processo de aprendizagem de vcs, por isso, quero que se alimentem com a ambrozia, e depois, peguem uma maçã...... – se virando para o quarteto.

Celes e Discórdia foram até a bandeja, pegando um pouco da ambrozia, se deliciando com o sabor de frutas que o néctar dos deuses tinham e depois, pegaram a maçã, cada uma voltando para perto dos deuses. Pyro e Solaris fizeram o mesmo. Com as forças mais estabelecidas, Athena voltou a falar;

Athena: Nosso pai, Zeus, está tendo que enfrentar o seu maior desafio; lutar com Cronus, o titan supremo, que criou tudo que vemos, o que somos... – os encarando. – Estamos montando um exército poderoso para tentarmos manter o velho titan exilado em Tersália, mas sabemos o quanto é difícil...

Ares: Alguns deuses e semi deuses preferem ficar ao lado de Cronus do que de Zeus, o que nos deixa sem saber em quem confiar! Meus homens não poderão enfrentar Cronus e as criaturas do submundo que ele tem ao seu lado!

Ártemis: Fora que nem todas as Amazonas possuem o merecimento da ambrozia, o que nos deixa em um número mais reduzido....

Athena: Por isso vcs foram treinados a exaustão! Para se tornarem titans completos para poderem lutar com Cronus por igual!

Celes: Mas ainda somos mortais, minha deusa! Só a ambrozia não pode nos proteger dos golpes que levamos!

Athena: Por isso vcs têm consigo essa maçã dourada, minha cara amazona! Isso os garantirá como imortais, assim como nós, mas como todo imortal tem uma fraqueza, vcs terão que descobrir e acabar com a de Cronus...

Apolo: Somos imortais porque somos deuses, mas os semi deuses, os titans e os heróis, todos eles são imortais também, mas possuem fraquezas, onde poderá ser levado a morte dos mesmos....

Ares: Aquiles, por exemplo, era um semi deus, mas morreu com uma flechada no calcanhar! – dando um soco no ar. –E eu perdi essa parte!

Athena: Ares! – o repreendendo.

Ares: O que? Eu me empolguei com a idéia do Cavalo que nem vi o Paris lutando com o Aquiles! Perdi a luta da década em Tróia!

Athena: Já concluiu? Será que podemos voltar a falar do que nos interessa? – recebendo uma confirmação com a cabeça de Artes. –Pois bem, vcs ainda serão vulneráveis a morte, mas ganharão sobre vida e força incomuns aos homens...

Apolo: A única coisa que vcs tem que fazer é comer a maçã dourada. Ela irá mostrar os pontos francos de vcs....

Os quatro deram mordidas em suas maçãs, sentindo o gosto doce e revelador que a fruta estava proporcionando aos seus corpos. Os deuses apenas os observavam, na curiosidade de saber quais seriam os pontos fracos de seus pupilos, ficando com os segredos das vidas deles em suas mãos. Com o término de suas maçãs, um brilho foi se apoderando dos corpos dos titans, os deixando mais fortes e bonitos. Com o tempo, os pontos fracos foram aparecendo; Discórdia tinha como seu ponto fraco sua garganta, Pyro tinha suas mãos como ponto fraco, mas o que mais intrigou os deuses foram os pontos fracos de Celes e Solaris; ambos tinham seus corações como ponto fraco. Ártemis e Apolo estavam intrigados, pois não sabiam o que pensar. Somente Pyro sabia o motivo de seus pontos fracos. Com o olhar de Pyro em direção dos amigos, Discórdia pode perceber o segredo que tanto angustiava a amiga; ela era apaixonada por Solaris! Nesse momento, seus olhos encontraram com os olhos de Pyro, indicando que já sabia dos sentimentos dos amigos, os fazendo baixarem suas cabeças.

Com o término da primeira fase dos planos dos deuses, cada titan seguiu seu deus protetor até o templo que lhe correspondia, deixando Apolo e Solaris em sua morada. O belo titan acompanhou os amigos até o porto para se despedir deles, mas em especial, memorizar mais uma vez o rosto de Celes, que povoaria seus sonhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candy2000

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A viagem estava tranqüila, até o mar começar a ficar agitado, fazendo com que Ares e Ártemis fossem para o convés, onde puderam ver Poseidon emergindo da água cristalina e azul do mar. Seus cabelos longos e brancos, além da barba longa o diferenciava de seu irmão Zeus, mas demonstrando o mesmo temperamento explosivo, cara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valeriadapenha Postado em 14/02/2013 - 18:38:18

  • gigi1d Postado em 29/01/2013 - 19:50:24

  • luanetemartins Postado em 25/01/2013 - 11:51:49

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:25:34

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • letiportilla Postado em 17/12/2007 - 13:19:29

    nao gostei!!!!! o poncho, ou melhor, pyro naum combina com a may ou discordia

  • candy2000 Postado em 12/07/2007 - 19:45:03

    nathyneves:
    eu to passando ela pra cá.
    entedeu?

  • nathyneves Postado em 08/07/2007 - 18:58:07

    primeiiraa
    aiin ameii
    li uma web assim no orkut
    era pareciida

    postaaa maiis

    bjúSs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais