Fanfics Brasil - 106 Darkness Falls - Terror na Escuridao DyC e AyA

Fanfic: Darkness Falls - Terror na Escuridao DyC e AyA


Capítulo: 106

250 visualizações Denunciar


Amor!- falou Alfonso- saiba que eu te amo muito! Tu és a mulher da minha vida! Faz apenas alguns dias que te conheci, mas não importa, eu sei que tu és a mulher certa! Tu és o meu amor eterno! Tu és minha vida! Eu não sei tudo que aconteceu no seu passado, só sei que eu quero ser seu futuro! Quero te proteger, quero te ter em meus braços, quero te amar, sempre e sempre! Saiba para o que precisar tudo pode contar comigo! Não importa o que aconteça, eu estou contigo para o que tu precisar! Eu te amo muito, Anahí!
Anahí correu até os braços de Alfonso e se atirou neles. Aos poucos seus lábios também foram se unindo num maravilhoso e terno beijo de amor.
Dulce abriu um sorriso para sua prima, estava feliz por ela ter encontrado seu príncipe encantado. Era tão bom vê-la feliz.
Christopher também fica feliz pelo amigo, mas não tinha certeza se teria a mesma sorte que ele, pois Anahí era vampira e Dulce não. Dulce era humana e também a criatura mais linda e fascinante que havia conhecido na vida. Christopher já não podia mais negar, amava aquela mulher com todas suas forças. Sabia que jamais conseguiria tira-la de seu coração. Ele implorava para que tudo desse certo e que quando ela descobrisse a verdade, ele sabia que um dia ela descobriria, para que não o abandonasse e partisse seu coração. Ele até mesmo já se via sendo pai de lindos garotinhos e garotinhas de cabelo ruivo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adoidadocliche

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso e Anahí foram se afastando lentamente, aos poucos iam tomam consciência do que havia em sua volta.-Que vamos fazer hoje? –perguntou Anahí, tentando desviar as atenções-ahhh! Eu já sei- falou Dulce-O que, priminha querida?- perguntou curiosa-poxa, você esquece rápido, Anny! Eu achei que soubesse! Acho que os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 308



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elenilda Postado em 19/09/2013 - 22:18:27

    Continua!!!

  • isabella220 Postado em 20/12/2010 - 18:38:20

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    sua web!!1
    posta++++++++

  • isabella220 Postado em 20/12/2010 - 18:38:20

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    sua web!!1
    posta++++++++

  • isabella220 Postado em 20/12/2010 - 18:38:20

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    sua web!!1
    posta++++++++

  • isabella220 Postado em 20/12/2010 - 18:38:19

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    sua web!!1
    posta++++++++

  • isabella220 Postado em 20/12/2010 - 18:38:19

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    sua web!!1
    posta++++++++

  • isabella220 Postado em 20/12/2010 - 18:38:19

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    sua web!!1
    posta++++++++

  • isabella220 Postado em 20/12/2010 - 18:38:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    sua web!!1
    posta++++++++

  • isabella220 Postado em 20/12/2010 - 18:38:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    sua web!!1
    posta++++++++

  • isabella220 Postado em 20/12/2010 - 18:38:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    sua web!!1
    posta++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais