Fanfics Brasil - 1° Capítulo Nunca como antes ( Bella e Edward )

Fanfic: Nunca como antes ( Bella e Edward )


Capítulo: 1° Capítulo

1930 visualizações Denunciar


Capitulo 1


Cinco anos e meio antes...


PVO Edward


Nós estávamos na clareira eu a queria, não consegui me segurar, fiz amor com ela ali no nosso ninho, só nosso e de mais ninguém. Foi a melhor noite da minha vida, ter ela ali comigo daquela forma. Nunca haveria momento melhor na minha existência. Algumas horas se passaram, ela estava dormindo abraçada comigo, manchas roxas começaram a aparecer no seu lindo corpo. Naquela hora eu tomei uma decisão. Eu teria que deixa-la novamente, não podia fazer ela se machucar quando, provava fisicamente o quanto a amava. A levaria para casa, depois iria embora para nunca mais voltar. Eu a amava, mas não a faria sofrer por isso, não tiraria dela a chance de ter filhos. Eu não queria vê-la se lamentando futuramente por eu ter tirado isso dela. Eu a amava mais que minha vida para lhe tirar qualquer coisa.


Cinco anos e meio depois...


PVO Bella


Renesmee e Lucas já estavam com quase seis anos, faltava pouco pro dia 10 de setembro. Eles podiam ter cinco anos e meio mais fisicamente eles pareciam com idade entre quinze e dezesseis. Eu ainda não acreditava no que tinha acontecido anos atrás. Quem imaginaria que um vampiro faria sexo com uma humana, e que isso geraria uma gravidez. Eu sempre achei que vampiros não poderiam ter filhos, quem não pensaria isso já que suas parceiras não podem engravidar. Mas vampiros podem, acho eu que só com mulheres humanas. Me lembro de ter saído da casa do meu pai quando descobri que estava grávida dele. Eu não poderia viver em uma casa com um ser humano estando grávida de um vampiro. Fiz inúmeras pesquisas na internet, eles chamavam de incumbus o ser que engravidava mulheres bonitas, como se eu tivesse sido uma, fazendo-as gerar monstros que matavam a própria mãe. Lá também dizia que a criança precisava de sangue e sugava-o da mãe a fonte mais próxima, e quando nascesse ele faria um buraco com as presas pra sair do ventre.


Eu bebi sangue, senti dores inimagináveis, mas tive os dois seres mais importantes pra mim hoje. Eu estava à beira da morte mais o meu filho, Luke, acabou me mordendo, ele herdou o veneno do pai. Em dois dias eu era uma vampira com olhos vermelhos, um super auto controle e mãe de dois lindos gêmeos. Luke tinha olhos verdes, cabelos castanhos, com quase um e oitenta e cinco de altura, ele era lindo e fazia qualquer coisa para proteger Nessie e eu. Quando Renesmee era pequena ela tinha cabelos cor de bronze, como o pai, mas agora tem cabelos e olhos no mesmo tom de castanho que eu tinha. Ela sempre veste peças de acordo com a moda, a cor de roupa sempre combinando com o seu humor.


Hoje eu sou uma pessoa muito diferente da que eu era há seis anos atrás. Eu gosto de comprar, vestir roupas femininas, salto alto, maquiagem. Todos pensam que eu e meus filhos somos irmãos, Nessie e Luke fingem ter quinze anos, e eu dezesseis, eu sou "emancipada" nossos `pais` tinham morrido em um acidente de carro. Nós tínhamos muito dinheiro, todo ele eu tirei do trabalho de modelo, todos eles se encantavam com a minha `beleza` e era fácil ganhar dinheiro. Eu só escuto musicas agitadas, que estão na moda, sempre as mais tocadas. Meus tipos preferidos são dance, rock, pop, eletrônica e funk mais esse último só pra dançar, porque a letra em maioria é horrível.


Era seis e meia da manhã, eu já tinha feito o café da manhã. Eu subi a escada e fui no quarto de Nessie acorda-la. O quarto era pintado de lilás, cheio de pôster de bandas e atores bonitos, como Paramore, Avril Lavigne, Lady Gaga, Muse, Zac Efron, Taylor Lautner (N/A: não resisti que quarto com caras lindos, não teria a foto do Taylor). Tinha uma cama cor de mogno com corações esculpidos na cabeceira. O edredom era verde cheio de borboletas, os travesseiros também verdes com flores coloridas. Ela estava esticada de bunda pra cima.


- Nessie, acorda florzinha. Você não quer chegar atrasada né? Eu disse.


- Ta vou levantar e tomar um banho. Ela disse me dando um beijo na bochecha.


Agora era a vez do Luke, era quase impossível tira-lo da cama.


- Luke, amorzinho da mamãe vamos levantando hoje é seu primeiro dia de aula. Você não quer se atrasar não é? Ele colocou o travesseiro na cabeça.


- Vai mãe só mais cinco minutinhos.


- Se você não estiver lá em baixo, pronto pra escola em dez minutos eu corto suas saídas. Eu disse lhe dando um beijo na testa.


- Tah pode deixar já desço apresentável. Ele disse enquanto eu fechava a porta.


Eu fui pro meu quarto e botei uma regata rosa com uma sobre-peça verde, um jeans cigarrete, um tênis branco. Fiz uma maquiagem básica, sombra verde, com iluminadora, tudo meio esfumaçado, passei rímeu, lápis de olho, um pouco de blash pra dar uma cor no meu rosto pálido, e finalizei com um gloss. Eu estava bem bonita. Eu desci as escadas e fui pra cozinha.


Nessie estava sentada na mesa se servindo de café. Ela usava uma calça suplex preta, com uma sobre-legging roxa, e sapatilhas lilás. Seu cabelo estava solto, com uma flor de fuxico preta. Ela estava com as unhas pintas de um roxo metálico. Luke estava sentado do seu lado comendo panquecas.


- Bom dia crianças! Depois que vocês tomarem o café nós vamos pra escola no meu porche roxo.


- Tudo bem, mãe! Luke disse.


- Isso não vai chamar muita atenção não? Nessie perguntou.


- Vai, mas se você prefere podemos ir de ônibus. Eu lhe disse com um sorriso sarcástico. Ela só revirou os olhos.


- Eu vou dar umas últimas explicações pra vocês! Andei em uma velocidade humana, quando chegarmos no colégio todos vão olhar pra vocês, vão admirar nossa beleza e blábláblá. Peguem pouca comida no refeitório, humanos comem muito menos que vocês. Me esperem pra ir embora, e não beijem ninguém no primeiro dia de aula.


- Relaxa mãe! Eu lembro o que você sempre me diz. Nenhum homem é confiável pra mim só o meu irmão. Nunca falem com alguém com sobrenome Cullen, as únicas exceções . Porque eles são da família do desgraçado do nosso pai. Se ele algum dia souber quem somos, dizemos,`pro bem dos seus testículos nunca chegue perto de Isabella Swan ou qualquer um de seus filhos, porque se você a magoar ou a eles, ela segue você até o inferno corta os seus `brinquedinhos` e dah pro cachorros comerem`. Esqueci de alguma coisa? Nessie perguntou.


- Não você disse tudo certo. Qualquer coisa me chamem. Eu disse.


- Não se preocupe mãe! Não vai acontecer nada com nós dois qualquer coisa só damos uma boa surra. Luke disse. Vamos então?


Nós acenamos e fomos pra garagem. Entramos no carro e fomos em direção a escola. Quando chegamos lá, adivinha, todos nos encararam. Eu enganchei meus braços em Luke e em Nessie. No estacionamento tinha um volvo, espero eu que o dono não tenha sobrenome Cullen. Fomos na direção da secretaria.


- Bom dia! Eu sou Isabella e esses são meus irmãos Renesmee e Lucas Swan, nós viemos pegar nossos horários. Eu disse.


- Oh claro. Vocês são os alunos novos. Aqui estão os horários. Disse uma mulher baixinha e ruiva quase chegando nós sessenta anos. Boa sorte.


Nós viramos e fomos à direção do prédio com uma letra A pintada de branco.


- Eu consegui botar vocês no mesmo horário na maioria das aulas. Qualquer coisa vocês já sabem o que fazer. E SE encontrarem ELE, ignorem. Amo vocês até depois. Ah e me chamem de Bella. Eu disse dando um beijo na bochecha deles e indo pra minha primeira aula, que era inglês.




Comenteem Pliix
:D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): criticas

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A manhã passou calma. Eu me apresentei e o professor que me mandava sentar em algum lugar disponível. Os humanos ficavam sempre me olhando, alguns até se apresentavam e perguntavam se eu precisava de ajuda pra encontrar a próxima aula. Eu negava eram sempre garotos que faziam essa pergunta. As garotas me olhavam torto com inveja, como se eu me imp ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleduarte27 Postado em 29/06/2011 - 14:56:07

    No leitora aki
    Posta ++ PF

  • gabialves28 Postado em 26/06/2011 - 00:57:38

    Porfa posta mais tá muito perfeita!!!

  • gabialves28 Postado em 24/06/2011 - 02:55:02

    AMANDOOO a web posta mais porfaaa!!!

  • nikka Postado em 03/05/2011 - 19:48:08

    POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!

  • nikka Postado em 01/05/2011 - 00:24:28

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • nikka Postado em 01/05/2011 - 00:22:38

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • nikka Postado em 01/05/2011 - 00:22:20

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • nikka Postado em 01/05/2011 - 00:22:07

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • nikka Postado em 01/05/2011 - 00:22:00

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • nikka Postado em 01/05/2011 - 00:21:52

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais