Fanfics Brasil - 3° Capítulo Nunca como antes ( Bella e Edward )

Fanfic: Nunca como antes ( Bella e Edward )


Capítulo: 3° Capítulo

2106 visualizações Denunciar


Nós saímos do refeitório e fomos pra nossa próxima aula. Eu tinha aula de biologia que nostálgico. Eu entrei na sala e me sentei no fundo. Aos poucos o resto da turma foi chegando, dessa vez o professor não pediu pra que eu me apresentasse. Eu fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido nesses últimos anos. Ele me deixou pela segunda vez, descobri que estava grávida, sai da casa do meu pai, fui morar no Brasil, fiz amigos, descobri as lendas sobre mestiços, tive Luke e Nessie, Luke me transformou, voltei pros Estados Unidos, visitei meu pai, me mudei pra Rochester NY, fiquei rica, voltei a estudar e me reencontro com ele. Eu não conseguia esquecer a cara que ele fez quando me viu, era uma combinação de alegria, tristeza e arrependimento. Eu não entendo o porquê disso, se ele realmente me amasse não teria me deixado pela segunda vez. Quando o vi sabia que o amava, todos esses anos tentei esquece-lo, senti raiva dele por ter me abandonado de novo. Mas eu estava enganando a mim mesma, eu ainda o amo apesar de TUDO o que ele me fez. Eu não seria a fácil, não voltaria pra ele novamente, eu não sou idiota, não vou me sacrificar ainda mais.


O sinal tocou e sai da sala, pra minha ultima aula. Depois que as aulas terminaram foi em direção ao estacionamento. Me encostei no carro esperando Luke e Nessie, larguei minha bolsa e meu fichário no banco de traz. Depois eu senti o cheiro dos Cullen vindo na minha direçã um cheiro que eu não conhecia. Vi uma loira morango vindo na minha direção, Tânia, ela estava andando com eles. Eu fingi que nem tinha visto, eles viriam me fazer perguntas.


- Bellinha! Emment disse me abraçando.


- Oi pra você também. Eu disse sorrindo.


- Você está radiante! Disse Alice saltitante.


- Valeu. Isso é um grande elogio vindo de você. Não vão me apresentar sua amiga? Eu disse olhando Tânia.


- Bella essa é Tânia Denalli, Tânia essa é Isabella Swan. Edward disse.


- É um prazer Tânia. Eu disse com um sorriso no rosto.


- O prazer é todo meu Bella. Ela disse com uma carinha de falsa que vou te dizer.


Eu senti o cheiro de Nessie vindo na minha direção. Ela sorriu pra todo mundo e olhou feio pro Edward.


- Mãe, o Luke disse que não vai vim com agente, porque ele vai dar uns pegas, sabe? Ela disse com um sorriso malicioso. Então não vai me apresenta o pessoal?


- Esses são os Cullen. Emment, Rosali, Jasper, Alice, Edward e Tânia.


- Prazer, Renesmee.


- Sem querer parecer chata, mas porque você tem um cheiro estranho? Tânia perguntou.


- Porque eu sou uma mestiça. Filha de uma humana, com um vampiro. Ela disse.


- Ela é sua filha, Bella? Edward perguntou.


- Sim, ela e Lucas.


- Quem é o pai? Ele perguntou cauteloso.


- Não interessa. Igual o desgraçado já morreu pra mim há muito tempo. Nessie disse.


- Nessie, não fale assim.


- Por quê? Ele fez tudo o que fez pra você e pra gente. Nessie disse, eu sabia que ela tinha muita raiva de Edward.


- Quantos anos você tem? Tânia perguntou.


- Cinco quase seis.


- Bella porque vocês não passam lá em casa? Edward perguntou.


- Talvez outro dia, porque agora ela vai me levar às compras. Nessie disse. Eu sorri pra ela.


- Eu achava que você odiava fazer compras. Edward disse.


- Muitas coisas mudaram nesses últimos anos. Eu lhe disse.


- Bella, Rose e eu, podemos ir com vocês? Alice perguntou saltitando.


- Claro.


- Mãe eu quero comprar uns biquínis novos, um gatinho moreno me convidou pra ir pra praia. Nessie sorriu maliciosamente.


- Qual o nome dele? Eu perguntei


- Vinicius. Foi um o segundo cara que eu conheço que é bonito e tem cérebro. Ela disse revirando os olhos.


- Tchau rapazes. Meninas vamos no meu carro? Eu perguntei.


- Claro agente pode aproveitar pra botar a conversa em dia. Alice disse.


- Nossa vocês duas disfarçaram bem. Ele não descobriu que Nessie e Luke são filhos dele. Nem desconfiou que vocês soubessem de tudo. Eu disse pra Rose e Alice.


Elas foram as primeiras, a saber, que eu estava grávida elas me prometeram que nunca falariam nada pra ele.


- Bella eu ainda acho que você deveria contar pra ele. Rose disse.


- Rose está certa. Ele ainda te ama Bella. Alice disse.


- Eu não vou falar nada. Quem tem que falar é Renesmee e Lucas. Eu disse.


- Mãe, por mim pode falar. Mas eu não vou tratá-lo como pai. Nessie disse.


- Nessie não diga isso. Está certo que meu irmão foi o maior canalha deixando Bella pela segunda vez. Mas ele só fez isso pensando que era pra protegê-la, ele não queria tirar dela a chance de ter filhos. Alice disse.


- É mais pelo visto ele me esqueceu rapidinho. Estava agarrado com aquela loira morango. Eu disse.


- Algo me diz que minha mamãe está com ciúmes. Nessie disse.


- Eu não estou com ciúmes. Só estou declarando um fato. Eu disse.


- Sabe que ele achou mesmo que Luke e Nessie são filhos dele. Você viu o jeito que ele perguntou quem era o pai. Rose disse.


- Ver eu vi. Mas acreditar já é outra história. Eu disse. Eu não vou negar pra vocês que eu ainda o amo, mas a dor que eu sinto ainda é grande de mais e eu não vou correr pros seus braços como da ultima vez.


- Bella de mais uma chance pra ele. Se ele te fizer sofrer novamente eu e Alice vamos massacra-lo. Rose disse sorrindo.


- Ok. Mas eu não vou correr atrás dele. Eu disse.


- Mãe sem querer estragar a conversa, mas eu estou com fome. Nessie disse. Isso nos fez sorrir.


- Por que não vamos lá pra casa. Chame o Luke também às crianças jantam e você explica pra eles tudo o que sabe sobre mestiços. Alice disse.


- Por mim tudo bem mãe. Mas eu não vou fingir ser o que eu não sou. Nessie disse.


- Tudo bem então. Só preciso ligar pro Lucas. Eu não sei como ele vai agir ele não gosta muito do seu irmão. Eu disse pra Alice enquanto pegava meu celular.


- Alo?


- Oi filho, onde você ta?


- Indo pra casa porque mãe?


- Nós vamos na casa dos Cullen,você tem que vir junto, tudo bem?


- Mãe eu até vou mais eu não vou fingir que gosto de Edward. E se ele fizer alguma coisa eu vou dar uma boa surra nele.


-Tudo bem, eu te encontro na frente de casa.


- Tchau.


Eu desliguei e me virei pra Alice.


- Ele disse que vai. Mas também não vai fingir que gosta de Edward.


- Tudo bem. Então vamos. Alice disse.


Nós saímos e paramos na minha casa pra largar a sacola e pegar Lucas. Ele estava sério o caminho todo eu só esperava que ele não fizesse nada que fosse se arrepender depois. Quando chegamos eu encarei a casa. Era meio parecida com a de Forks, branca, grande, com paredes de vidro.


- Ok. Chegamos, vamos entrando. Disse Alice.


- Alice você me conhece. Eu não levo desaforo pra casa, se aquela loira-morango me encher eu parto pra cima. Nessie disse.


- O mesmo vale pra mim se ele. Fizer qualquer cosa que machuque uma das duas eu vou lhe dar uma bela de uma surra. Luke disse.


- Credo. Vocês dois são agressivos como a mãe de vocês. Eu em. Alice disse. Isso fez eu e Rosi rirmos.


Nós entramos na casa, e Esme veio me dar um abraço. Ela sempre foi uma segunda mãe pra mim, ela só se manteve afastada por causa de Edward.


- Bella!Eu estava morrendo de saudades, querida.


- Eu também Esme. Você está linda como sempre. Eu disse retribuindo seu abraço.


- E você então. Quem são essas lindas crianças? Ela perguntou se referindo o Lucas e Renesmee.


- Esses são meus filhos. Lucas e Renesmee.


- Muito prazer senhora Cullen. Luke disse.


- O prazer é meu. Me chamem de Esme.


- Muito prazer Esme. Nessie disse.


Carlisle apareceu na sala com o resto da família.


- Como é bom vela novamente Bella. Calisle disse.


- Digo o mesmo Carlisle. Eu respondi.


- Mas uma coisa que não entendo Bella, como você foi capaz de ter filhos?


Eu olhei pra Alice e Rosali e ela acenaram pra mim. Edward veio na minha direção.


- Por que você não me contou? Ele disse gritando.


- Ei! Olha como fala com a minha mãe. Lucas disse.


- Digo mesmo. Renesmee disse.


- Vocês dois relaxem. Eu sei me cuidar muito bem sozinha. E Edward eu tenho meus motivos e você sabe muito bem disso. Eu disse calma.


- Eu me impressiono com vocês duas sabem disso durante anos e nunca me contaram. Edward disse pra Rose e Alice.


- Quem mandou você ser um cafajeste com ela. Eu não ficaria longe dos dois por sua causa. Rose disse.


- Da pra alguém, por favor, me explicar o que esta acontecendo aqui? Emment disse.


- Bella escondeu durante seis anos que teve dois filhos comigo. Edward disse indignado.



Dedicaado a Mione e nikka
Comenteem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): criticas

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Por que você não me contou? Edward perguntou indignado. - Porque a gente não deixou. Nessie disse. - Por quê? - Por alguns simples motivos. Como você tela deixado duas vezes, e a ultima foi depois de ter dormido com ela. Lucas disse. - Como você ousa falar assim comigo. Edward perguntou, apontando um dedo pra Lucas. Edward era apen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleduarte27 Postado em 29/06/2011 - 14:56:07

    No leitora aki
    Posta ++ PF

  • gabialves28 Postado em 26/06/2011 - 00:57:38

    Porfa posta mais tá muito perfeita!!!

  • gabialves28 Postado em 24/06/2011 - 02:55:02

    AMANDOOO a web posta mais porfaaa!!!

  • nikka Postado em 03/05/2011 - 19:48:08

    POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!

  • nikka Postado em 01/05/2011 - 00:24:28

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • nikka Postado em 01/05/2011 - 00:22:38

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • nikka Postado em 01/05/2011 - 00:22:20

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • nikka Postado em 01/05/2011 - 00:22:07

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • nikka Postado em 01/05/2011 - 00:22:00

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • nikka Postado em 01/05/2011 - 00:21:52

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais