Fanfics Brasil - 4° Capítulo Nunca como antes ( Bella e Edward )

Fanfic: Nunca como antes ( Bella e Edward )


Capítulo: 4° Capítulo

1861 visualizações Denunciar


- Por que você não me contou? Edward perguntou indignado.


- Porque a gente não deixou. Nessie disse.


- Por quê?


- Por alguns simples motivos. Como você tela deixado duas vezes, e a ultima foi depois de ter dormido com ela. Lucas disse.


- Como você ousa falar assim comigo. Edward perguntou, apontando um dedo pra Lucas. Edward era apenas um pouco mais alto que ele.


- Encosta um dedo nos meus filhos que eu te mando pro inferno. Eu disse indo na frente de Lucas.


- Bella. Edward disse espantado.


- Viu Alice eu disse que era uma péssima idéia. Eu sabia que seu irmão iria reagir dessa forma. Eu disse.


- Vamos se acalmem e deixem Bella explicar os fatos. Carlisle disse.


- É bom mesmo ela explicar, como pode esconder os meus filhos de mim. Edward disse.


- Olha aqui. Eu não devo explicação nenhuma pra você. E são MEUS filhos não SEUS. Você deixou de ser pai deles no momento que me deixou, pela segunda vez. E você não tem NENHUMA autoridade sobre eles. Eu estava possuída, minha visão já estava vermelha. De repente eu comecei a sentir uma calma.


- Obrigada Jazz. Alice disse.


-De nada. Ele respondeu.


- Cara, já ta me estressando o jeito que você ta falando com a minha mãe. Luke por que você já não o jogou contra a parede? Nessie perguntou.


- Não você não vai fazer isso Lucas. Nessie se acalme. Eu disse.


- Bella, por favor, nos explique. E ignore o que Edward disse antes. Esme disse, me abraçando. Nós nos sentamos no sofá. Nessie e Luke se sentaram do meu lado.


- Ok Esme. A seis anos eu descobri que estava grávida. Eu tive que sair da casa de Charlie, eu não poderia viver com um humano estando grávida de um vampiro. Eu me mudei pro Brasil, pro Rio de Janeiro pra ser mais exata. Eu fiz milhares de pesquisas e descobri que é chamado de incumbus, o ser que engravida virgens pra procriar. Lá eu conheci uma mulher que me contou algumas lendas uma delas chamou muito a minha atenção. Ela dizia que a gravidez durava um mês e que a mãe deveria beber sangue, pois era isso que a criança queria. E que eu provavelmente morreria, pois a pele da bolsa era dura como de um vampiro, e que pra criança sair ela faria um buraco com as presas. Eu liguei pra Alice e Rosi, elas cuidaram de mim durante a gravidez no fim, elas fizeram o parto e Luke me mordeu. Só o macho tem veneno, pois herda do pai, a fêmea não tem porque puxou mais a mãe. As historias também diziam que as crianças envelheceriam rapidamente até estarem na idade adulta. A mulher demora dez anos pra estar com o corpo completo, e o homem sete. No Brasil eu descolei um emprego de modelo. Eu fiquei um ano por lá. Fiz uma boa fortuna. Então eu voltei pros EUA e me mudei pra cá. Eu disse. Nessie e Luke estavam segurando a minha mão.


- Por que você não me disse? Eu poderia ter te ajudado todo esse tempo. Edward disse.


- Porque eu não queria e nem quero sua ajuda com relação aos meus filhos. Eu estava mentindo eu o amava eu não o queria por perto porque não queria me machucar mais.


- Bella eu sinto muito eu te deixei porque não queria tirar a sua chance de ter filhos. Não queria você triste com o fato de nunca poder ter uma criança nos braços. Edward disse.


- Dizer que sente muito não vai mudar o passado. Eu sabia que estava sendo cruel, mas eu queria o machucar como ele me machucou.


- Por favor, me de uma ultima chance. Edward pediu de joelhos.


- Pra que você quer uma segunda chance se está com a loira atiradinha? Nessie disse.


- Eu não estou junto de Tânia.


- Mas é o que ela esta pensando. Nessie disse.


- Como você sabe disso? Tânia perguntou.


- Porque eu sou telepática, eu leio pensamentos, como também posso mostro as pessoas o que eu estou pensando. E Luke faz barreiras mentais e físicas. E igual ta estampado na sua cara. Nessie disse.


- Nossa meus sobrinhos, são super poderosos. Eu tenho medo do que você faria Nessie se algum garoto te incomodasse. Emment disse rindo.


- Bella, por favor, me perdoe. Eu ainda te amo. Edward disse.


- Ele está sendo sincero. Nessie disse.


- Eu te perdôo Edward. Mas as coisas nunca vão ser como antes. Eu disse.


- Se você fizer ela sofrer. Eu corto seus testículos fora e dou pros cachorros brincarem. Avisado você está. Nessie disse se levantando.


Edward a olhou espantado. Emment e Jasper começaram a gargalhar.


- Vamos embora, mãe? Luke perguntou.


- Porque vocês não jantam aqui crianças. Esme perguntou.


- Tudo bem. Nessie e Luke disseram ao mesmo tempo.


- Vamos crianças, vovô fazer algo pra vocês comerem. Esme disse animada, os puxando pela mão.


- Claro Vovô! Nessie disse.


- Bella, posso falar com você em particular? Edward perguntou.


- Tudo bem.


- Se ela se magoar... Você já sabe... "papai". Nessie disse.


Nós subimos as escadas e fomos pro quarto dele. Eu ainda o amo, mas não sei o que faço. Não sei o que esta certo, e o que esta errado. Meu coração diz pra eu ficar com ele, e minha mente diz pra afastá-lo. Ele se sentou na cama e eu na poltrona.


- Bella eu sinto muito mesmo. Eu ti deixei porque eu não agüentava ver você com manchas roxas quando eu te mostrava fisicamente o quanto te amo. Eu te imploro que volte pra mim. Esses seis anos foram horríveis pra mim. Eu não conseguia conviver com a minha família. Me mantinha afastado, quando eu fechava os olhos era você que eu via. Por favor, volte pra mim. Ele disse soluçando. Eu fui um completo idiota. Eu entendo agora o porquê de você ter escondido que estava grávida. Eu sinto uma enorme alegria agora que descobri que tive dois lindos filhos com você.


- Edward eu não vou te negar que ainda te amo. Mas a dor que eu senti quando acordei na minha casa e você não estava lá. Quando você foi embora e se despediu com uma carta, quando eu descobri que estava grávida e o pai dos meus filhos tinha me abandonado. Se não fosse pelos meus filhos eu teria morrido de angustia. Eu disse soluçando. Ele correu na minha direção e me abraçou.



Dedicadoo as minhas leitooras
Beem Viinda eneida228



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): criticas

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como era bom sentir os braços dele em minha volta. Eu me sentia completa. Como se nada estivesse faltando. Mas eu não conseguia esquecer que ele tinha me deixado, de novo. Eu não sabia se fazia o que minha mente ou o meu coração dizia. Mas antes de qualquer coisa eu tinha que fazer o melhor pros meus filhos. Era ótimo sentir os bra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleduarte27 Postado em 29/06/2011 - 14:56:07

    No leitora aki
    Posta ++ PF

  • gabialves28 Postado em 26/06/2011 - 00:57:38

    Porfa posta mais tá muito perfeita!!!

  • gabialves28 Postado em 24/06/2011 - 02:55:02

    AMANDOOO a web posta mais porfaaa!!!

  • nikka Postado em 03/05/2011 - 19:48:08

    POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!POSTA MAIS!

  • nikka Postado em 01/05/2011 - 00:24:28

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • nikka Postado em 01/05/2011 - 00:22:38

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • nikka Postado em 01/05/2011 - 00:22:20

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • nikka Postado em 01/05/2011 - 00:22:07

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • nikka Postado em 01/05/2011 - 00:22:00

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • nikka Postado em 01/05/2011 - 00:21:52

    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais