Fanfics Brasil - Fim! Adios{Finalizada}

Fanfic: Adios{Finalizada}


Capítulo: Fim!

330 visualizações Denunciar



"Me encontre na praia de Cancun, não é pegadinha, pode mudar sua existência".


As pegadas na areia fofa eram causadas pelos pés da mulher de cabelos castanhos, o vento balançava os delicados cachos, deixando-os sobre os belíssimos olhos azul-turquesa, ela retirou os cachos dos olhos com a mão pequena e delicada, a outra segurava seu par de sandálias azul-bebê. Ela lançou um olhar ao mar azul, o bilhete curto dizia para encontrar nesta praia, porém não dizia aonde. Ela andava sem rumo, o sol estava calmamente dando seu tchau. Ela avistou uma pedra, parecia muito convidativa para observar ao tão lindo espetaculo que era o sol se pondo. Ela sorriu, lembrando-se daquela pedra, anos atrás, ela e o belíssimo moreno de olhos verdes hipnotizadores, ambos brincando e rindo em cima daquela pedra. Assim que se aproximou, sentou-se, olhando o sol sumindo entre as belas ondas azuis, lembranças dela e do belíssimo moreno vieram sem pedir permissão. Lembranças deles rindo, deles gravando a novela em que trabalhavam juntos, lembranças de brigas bobas que eles sempre tinham, lembranças de toques e beijos calorosos que ambos davam um ao outro. Lembranças de senti-lo perto, um suspiro escapou entre seus lábios.

— Pensando em que? — Uma voz grave e rouca soou atrás dela.

— Em... — Ela ia responder, até que arregalou os olhos azuis, voltando-os para o mesmo moreno belíssimo de seus pensamentos, que tinha um sorriso conhecido e sarcástico em seu rosto.

— Oi Annie. — Ele disse como se fosse extremamente normal encontrá-lo ali.

— Hm... Oi. — Ela disse, por incrível que pareça ela corou, sentiu claramente suas bochechas esquentando, não corava a tanto tempo que quase não reconheceu a sensação. Corou porque a pouco estava lembrando-se dela e dele em cenas totalmente íntimas e constrangedoras. Mordeu o lábio inferior, tentando não deixar transparecer em seus olhos seus pensamentos.


 



— Você esta ruborizada.... Estava pensando em quê? — Ele perguntou arqueando uma sobrancelha, sorrindo de modo malicioso.

— Em nada. — Ela disse e rapidamente mudou de assunto. — Por que você está aqui? — Anahí perguntou já desconfiando, será que ele que lhe mandou o bilhete? Sentiu o coração pulsar mais rápido só com a possibilidade.

— Bom, eu recebi um recado estranho, que mandava eu vim a esta praia. — Anahí arregalou os olhos, quem mandou para ela também mandou para Alfonso? — Ele dizia...

— ... "Me encontre na praia de Cancun, não é pegadinha, pode mudar sua existência." — Ele arregalou os olhos.

— Como você sabe? — Ele perguntou. Logo eles discutiam quem poderia ter lhes mandando o mesmo recado, pensando se seria pegadinha de alguém conhecido ou fã, se seria realmente algo sério.

— Ele lugar não te trás muitas lembranças? — Ele perguntou de repente, Anahí apenas assentiu. Ela lançou um olhar a ele, eles sorriram, logo após riram, como uma piada que apenas eles sabiam, ele se aproximou, a abraçando-a. — Eu estava com saudades de você. — Ele disse, sentindo o adocicado cheiro dos cabelos castanhos.

— Eu também. — Ficaram assim durante algum tempo, para depois se separarem sem nem a mínima vontade de fazerem isso, Alfonso após se afastar observou os olhos azul-turquesa, vendo sentimentos escondidos e que poderiam apenas ser uma lembrança passada, porém que pareciam bem vividas naquele momento, sem saber nem mesmo se deveria fazer isto, ele se aproximou dela. Anahí entreabriu os lábios, sentiu a respiração de Alfonso bater contra o rosto dela, uma sensação conhecida de calor se espalhou por todo o corpo dela, ela sentiu os lábios dele roçando levemente contra os seus lábios.


 


 



Para depois pressioná-los, ela se aproximou mais, querendo aumentar o contato, ele pós uma mão sobre os delicados cachos castanhos, outra sobre a pequena cintura dela, puxando-a mais, aprofundando o beijo. Anahí não sabia dizer quando tempo eles estavam se beijando, se dez segundos, dez minutos, dez horas ou dez anos. Só sabia que a sensação era indescritível, que a muito tempo não sentia.

Eles se separaram ofegantes, ambos sorriram cúmplices, Alfonso então fez uma expressão interrogativa.

— Aquela ali não é a Dulce? — Ele perguntou apontando numa direção atrás de Anahí, ela se virou e se deparou com a amiga que antes possuíam cabelos extremamente vermelhos, agora tinha apenas uma leve coloração vermelha, ele vinha conversando com um rapaz muito bonito, de cabelos castanhos com um forte aspecto bagunçado.

— É ela sim, e o Christopher. — Anahí disse, os dois estava conversando animadamente, então Dulce olhou para a frente e se deparou com os amigos, abriu o sorriso e cutucou Christopher, apontando para Anahí e Alfonso. Logo eles vinham correndo em direção a eles.

— Não me diga que receberam um recado também? — Alfonso perguntou antes que qualquer um dissesse algo. Logo os quatro conversavam animadamente, Maite e Christian se juntaram aos outros, todos se perguntavam quem poderia tê-los convidados para ir aquele lugar. Eles relembraram os velhos tempos, conversaram animadamente, rindo e gozando da companhia dos tão queridos amigos. Alfonso marcou dele e Anahí saírem, ambos nunca esqueceram o caso fugaz porém tão cheio de amor que tiveram. Então de repente Christian viu algo brilhante perto da pedra que estavam, ele se levantou e pegou, era uma garrafa que continha um pergaminho dentro, levou até os amigos, tirou a rolha e o abriu.


 


Christian começou a ler em voz alta:

" Vocês neste momento devem estar se perguntando quem os mandou para ir até Cancun, com um bilhete tão misterioso. Bom, eu fui fã do RBD, e sou fã de cada um de vocês até hoje, acompanhado-os e torcendo para que tenham sucesso e tudo que queiram se realizem. Porém eu queria reuni-los, com a finalidade de que vocês resolvam o que muitos de vocês podem ter deixando pendentes. Para começar, Anahí e Alfonso, o caso de vocês é tão na cara que um cego poderia enxergar, a história de `hermanos` nunca fez ninguém cair, porém eu acho que apesar de tudo, vocês podem ter uma chance, por tudo que vi em seus olhares e gestos, e creio veemente que é amor. Anahí, tente deixar de ser tão teimosa e tentar se adaptar e admitir seus sentimentos, Alfonso, tente deixar de ser orgulhoso e dar o braço a torcer. Bom, Dulce e Christopher, vocês dariam certo juntos, agora Christopher, tente deixar de não se ligar as mulheres, algumas podem valer a pena, Dulce corra atrás do que deseja, só isso que digo. Christian, te admiro por ter assumido para todos da sua opção, porém ninguém me tira da cabeça que você quer pegar a Maite. Maite, continue lutando pelo que quer, sem medo de admitir. Vocês seis mudaram minha vida, e eu quero mudar a de vocês, eu sei que é difícil correr atrás dos seus sonhos, porém a recompensa vale por tudo que você passar. Pense no que eu disse a vocês, a felicidade de vocês devem vim em primeiro apesar de orgulho, vergonha o qualquer coisa, sei que todos vocês são extremamente especiais. Sempre os amarei, e não considero jamais que foi um adeus, apenas um até logo."


Eles correram atrás? Sim. Foi fácil? Não. Porém a recompensa fez tudo valer a pena.


FimPiscadela


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraaya

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 26/04/2011 - 16:50:59

    Mesmo sendo tão pequena eu AMEIIIIIIIII,adorei!!!
    "Christian, te admiro por ter assumido para todos da sua opção, porém ninguém me tira da cabeça que você quer pegar a Maite." Adorei!!!

  • guilhermehenrique Postado em 25/04/2011 - 15:53:36

    me da a sua resposta por aqui: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6412

  • guilhermehenrique Postado em 25/04/2011 - 15:49:52

    Eu gostei da sua mini-web, e tbm gostaria de saber se vc tem interesse em escrever a próxima temporada de Encontro Marcado. que é uma série que eu tenho, (é tipo malhação). e queria saber se vc quer escrever a proxima temporada que deverá estrear no inicio de Julho,, vc topa?

  • jujuvondy Postado em 25/04/2011 - 15:36:21

    Adorei sua mini-web de um capitulo! suahsuasa
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 25/04/2011 - 15:36:21

    Adorei sua mini-web de um capitulo! suahsuasa
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 25/04/2011 - 15:36:20

    Adorei sua mini-web de um capitulo! suahsuasa
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 25/04/2011 - 15:36:20

    Adorei sua mini-web de um capitulo! suahsuasa
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais