Fanfics Brasil - 1° Capítulo history and music ♫)

Fanfic: history and music ♫)


Capítulo: 1° Capítulo

11 visualizações Denunciar



 


 


 


 



 


 


 


Temporario Catch Side 


Musica: http://www.youtube.com/watch?v=XRob-QXzF2A&feature=related


 


A historia de hoje é da Beatriz, mas conhecida como Bia. Bia desacreditou do amor, ela teve alguns namorados, mas a maioria deles não lhe traziam boas recordações na verdade eles eram os cupados para que Bia não acreditase mais no amor, tão pouco nos homens na opnião dela nenhum homem prestava, eles não mereciam que nenhuma garota derramse nenhuma lagrima, só o desprezo. Mas ultimamente Bia conheceu um novo garoto Lucas, que a cada dia que se passava, cada minuto que passavam juntos, cada atitude dele, faziam com que ela mudasse de ideia. 


 


Sabe quando o dia te acontece algo que você nunca espera? algo que você sempre quis que te deixe mais feliz um momento raro difícil de entender que fica na memória pra nunca se esquecer. então você veio, e me fez tão feliz se eu abrir os olhos você jura não partir? preciso de você aqui.


 


__Vai ficar enrolando o coitdado do Lucas até quando Beatriz! - Disse Luiza amiga de Bia.


__Eu não estou enrolando ele, que horror a gente ta se conhecendo Lu, eu não quero me apresar e sair machuacada como em todas as outras vezes! - Respondeu Bia. 


__Eu entendo Bia, mas com se vocÊ não se arriscar por medo... em vez de sair machucada vai sair arrependida por causa de medo! 


__Entende? tem certerza Lu? porque eu acho que alguem que tem o mesmo namoradao por três anos já e ele ainda parece apaixonado como no inicio do namoro, no boa não parece ser alguem que sabe como é sofrer quando alguem te machuca e brinca com seus sentimentos, desculpa! 


__Não, desculpa eu, eu realmente não sei como é isso, eu tento me por no seu lugar e imaginar um pouco da dor que te causaram, mas realmente não é a mesma coisa. Mas pensa diretinho ta, você e o Lucas já estão nessa de ficar a quase 4 meses já, ele já disse pra bocê que não ficar só nessa de ficar contigo e você tambem não né, confesa ai ...


__Ai Lu, eu to tão confusa, você nem imagina o quanto, quando eu to com lucas é como se eu tivesse certeza do que eu quero e principalmente do que eu sinto por ele, mas ai eu volto pra casa e fico pensando se é isso mesmo se não é só mais um que quer curtir com a minha cara e se o que to sentindo não é solidão e agora que alguem parece se importar comigo e eu já penso que eu amo essa pessoa. 


__Na verdade amiga, o que parece é que ele gosta muito de você e que ele te quer serio mesmo, sem zuação, eu conheço o Lucas há um bom tempo já, ele não é do tipo de garoto que fica com muitas garotas na balada, ele até mesmo disse uma vez que prefere compromisso serio, do que ficar de vez enquando, ou ficar com uma hoje e outra amanhã. 


__É ele já me disse isso uma vez! 


__É mas eu acho é que a gente tem que começar a se arrumar, porque o Rafa já já vai passar aqui pra gente ir! - Disse se levantando da cama e puxando Bia que ainda estava deitada.


__É afinal essa casa de praia é de quem mesmo? 


__É da mãe do seu futuro namorado! 


__A ta ! - Disse já se levantado 


As duas se arrumaram, arrumaram as ultimas coisas que faltava pra viagem e estavam na cozinha terminando de comer quando o telefone da casa de Luiza tocou e ela foi atender já prevendo que fosse o seu namorado Rafael.


-


__Alô ? - Luiza tendeu o tel.


__Lu, é o Rafa, a gente já ta aqui em baixo desce amr! 


__Ta bom, beijo! - Luiza desligou o tel. se despediu dos seus pais e desceu com Bia, cada uma com sua mala. 


__Oi amor! - disse Luiza a Rafael. 


__Oi Princesa, vamo? - deu um selinho nela e a ajudou a colocar a mala no porta mala


o mesmo fizeram Lucas e Bia, depois os quatros entraram no carro e seguiram para a casa de praia da familia de Lucas, que não fica tão longe dali, logo chegaram na casa onde encontrariam a irmã de Lucas Brunna e o namorado Matheus. A primeira coisa que fizeram foi organizar como seria a divisão dos quartos mais como os doias casais de namorados que estavam ali não queriam ficar em qurtos separados o resultado foi: Rafael e Luiza, Bruna e Matheus, Lucas e Beatriz, que gostou muito de ideia, mas no final acabou aceitando. Cada casal foi pro seu quarto.


Bia arruma algumas coisas na sua mala e procurava uma roupa um pouco mais leve e um biquini já que daqui todos iriam pra praia. Quando Lucas entrou no quarto e sorriu pra ela que devolveu o sorriso.


__Não sabia que você ia detestar tanto a ideia de dividir o quarto comigo! - Disse Lucas que procurava um bermuda na mala. 


__Não é isso Lucas, mas é que... - Lucas a enterrompeu


__Você acha que eu vou fazer alguma coisa com você que você não queira acha? - parou o que estava fazendo e olhou pra ela.


__Não, de você eu não espero uma coisa dessas! - olhou pra ele e riu da cara que ele havia feito! 


__Que bom, então é porque? - perguntou sem entender porque ela protestou tanto quando decidiram que ela teria que dividir o quarto com ele.


__A sei lá, tipo se eu esquecer que você aqui e me trocar na sua frente, seria contragedor! - riu ao imaginar a cena e depois fez uma careta.


__Não seria constrangedor não, eu mesmo ia adorar! - fez uma cara de safado e riu. 


__Ai bobão! - Bia jogou uma blusa no rosto dele. 


Depois todos foram pra praia aproveitaram o sol daquela sexta até ele se pôr. depois voltaram para casa, se arrumaram e foram pra um barzinho pór ali mesmo, comeram, bebera, dançaram curtiram o fim da tarde e boa parte da noite naquele bar. depois todos menos Bruna e Matheus que resolveram passear mais um pouco por ali e o restou voltaram para casa. Rafael e Luiza resolveram ir pro quarto. Bia foi tomar um banho e Lucas ficou na sala vendo desenho animado enquanto esperava Bia sair do banho pra tomar o seu tambem.


Lucas se divertia vendo o desenho Bia via tudo e ria dele que parecia uma criança assistindo a tv, ele não sabia que ela estava ali como estava como estava de costas pra ela. Ele escutou ela rindo e olhou pra ela, que tentou conter o riso mas não conseguiu


__Engraçado esse desenho né! - disse ele rindo muito assistindo o desenho. 


__É sim, muito. Você não vai tomar seu banho não? - Ela ainda ria dele


__Vou sim - ele respondeu já se leventando e indo para o banheiro.


Ela ficou ali vendo o desenho ou se aparentando ver, pois na verdade estava pensando em Lucas que era um fofo e se realmente devia dar uma chance a esse amor. Logo despertou de seus pensamentos e ficou `conhecendo` a casa que era bem grande, quando abriu uma porta que dava como numa sacada de frente pra praia, ficou ali observando a bela paisagem que tinha, tava tão perdida diante da beleza da praia e o céu daquela noite que nem percebeu que Lucas estava ali do seu lado. 


__É lindo aqui né ? - perguntou a ela.


__É sim! - disse ainda prestando atenção na paissagem 


__É o meu lugar preferido dessa casa ou melhor de todo mundo... adoro vim pra cá e apenbas observar a praia, o mar, o céu. 


__É muito lindo mesmo! - olhou pra ele e sorriu.


__Não, mas lindo ou melhor mais linda que isso tudo é você ! - sorriu e a beijou. 


Depois de um tempo ali conversando eles foram dormir. E no outro dia acordaram cedo pra aproveitar o dia na piscina e fizeram churrasco tambem, mas assim que sol foi se pondo eles foram arrumar o bagunça. Mas tarde depois de toda a bagunça arrumada todos foram dar um volta pra praia e tambem pararam para comer alguma coisa em frente a praia onde havia muitos restaurantes por ali. Depois te terem comido por ali, ficaram jogando a conversa fora, rindo todos juntos até que  Lucas chamou Bia pra lhe mostrar uma surpresa, ela ficou com um certo `medo` da surpresa mas acabou indo ver qual era a tal surpresa. 


 


Sabe aquela noite que você sempre quis ter? Que só acontece com os seus amigos e nunca com você, e quando você fecha os olhos tudo muda sem saber porque não me acorde deste sonho só ali sou de você. Então você veio e me fez tão feliz se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui.


 


 


__Lucas sera que agora eu posso tirar a mão do olho? - pergunotu com a mão no olho pois Lucas tinha pedido. 


__Não se não, estraga a surpresa Bia, calma que a gente já ta chegando já!  - respondeu Lucas a guiando para não cair.


Ela ainda chegoua reclamar o caminho quase inteiro e amaçava que iria tirar a mão dos olhos, até que enfim chegaram ao local e ela enfim tirou as mãos dos olhos. 




__Nossa que lindo aqui Lucas! - disse Bia deslumbrada com o local.


__Eu sabia que você iria gostar daqui! - respondeu abraçando ela por atrás.


Lucas havia a lecavdo em cima de um "morro" onde dava pra ver a cidade praticamente toda lá de cima e aind atinha uma visão maravilhosa da praia, era um local onde tudo era perfeito. O sol ainda estava por ali ainda e ja estava escurendo e lua já aparecia por ali, as ondas da praia estava calmas, sem presa de se desamanchar. Lucas e Bia passaram muito tempo ali conversando e admirando o local, aproveitaram tambem pra trocar uns beijinhos. Até que um momento o silencio reinou ali, Lucas percebeu que aquele ere mometo de dizer o real motivo de ter a levado lá. 


E hoje eu vejo que o meu medo se tornou então realidade, mas lembro quando eu te falei você é tudo o que eu sonhei você não disse nem que sim, mas também não disse nem que não apenas deu um beijo e disse "Nunca solte a minha mão". Então você veio e me fez tão feliz, se eu abrir os olhos você jura não parti? Preciso de você aqui.


__Bia... - Lucas a chamou.


__Hum... - respondeu virando de frente pra ele.


__Olha eu sei que você não quer um relacinamento serio por enquanto, tambem sei que já te fizeram sofrer demais, mas eu realmente estou apaixonado por você, eu gosto muito de ficar com você, a cada dia que se passa, a cada momento que descubro coisas novas sobre você, mas um pouco de mim se apaixona por você e eu te prometo não te fazer sofrer, prometo a você que sempre farei o possivel e o impossivel pra te fazer feliz, pra te ver sorri. Eu te amo e na verdae nme sei de porque exatamente de tanto amor, só sei que era ficar contigo e que se eu te fizer feliz assim como eu ficaria feliz se em poder te ter, te garanto que você sera muito feliz, então você quer namorar comigo Beatriz ? - perguntou que ollhava nos olhos dela.


Bia tinha o olhos embaçados pelas lagrimas, até que enfim uma lagrima resolveu então cair, Bia nem tinha as palavras certas para descrever a felicidade que se encontrava dentro dela e se em algum momento ela tinha duvidas do amor que tinha por ele, a duvida tinha cabado de assumir com tais palvras que acabava de escutar. 


__Lucas, sim eu quero namorar contigo! - respondeu se aproximando dele e lhe dando um beijo.


__Te amo pequena! - Disse Lucas ao fim do beijo e limpou uma algrima que ensistia em descer pelo rosto dela.


__Te amo também meu lindo! - Respondeu o abraçando e escondendo o seu rosto no pescoço dele. 


Bia enfim encontrou a felicidade dela ao lado de Lucas, o amor que em algum dia achou acreditar que não existia lhe deu uma lição. A cada dia que se passava ela e Lucas estavam a cada dia mais apaixanados. Em alguns dias tinha algumas briguinhas de casais mais, nada faça eles duvidarem do sentimento que existe dentro deles um pelo outro


Fim.










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaynaraoliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaynaraoliveira Postado em 25/04/2011 - 16:26:10

    rs' ain que bom que gostou, passo sim!

  • nlauriano Postado em 25/04/2011 - 16:24:47

    Ual , adorei sua idéia, na minha web nova, eu to colocando frases nada a ver mas to pondo, passa la : http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10822


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais