Fanfics Brasil - 16° Capítulo talvez...

Fanfic: talvez...


Capítulo: 16° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Subimos até meu quarto, e eu deitei na minha cama apertei meu rosto no traviceiro e chorei até Jesse me abraço.


Jesse- pra falar a verdade eu ja sabia que ele te traia, mais não sabia como contar ai a Cris me deu essa ideia


Lauren- obrigado por não me contar Jesse, sei que não acreditaria em você tava muito iludida- disse apoiando minha cabeça no ombro dele e chorei ainda mais.


Jesse- calma vai ficar tudo bem.


Lauren- como você sabe, eu nunca mais vou consigir amar alguem quanto ele, principalmente desse jeito- digo gritando e 10 min depois- deculpa não devia ter gritado com você, sabe eu so prisizo me acalmar.


Jesse- Tudo bem.


Ficamos em silencio por minutos, até que eu olhei para Jesse e ele olhou para mim e ai aconteceu uma coisa que não divia ter acontecido...


... nos beijamos


O pior de tudo é que teve as borboletas no estomago, e o beijo foi bom e muito.


Jesse/Lauren- isso não devia ter acontecido!!!


Jesse- eu vou embora depois conversamos


E ele foi embora, passei a noite toda pensando no beijo, eu nunca senti um beijo tão bom assim. E tambem pencei como vou me vigar do Matheus e cuidar pra ele ver eu traindo ele com um garoto mega gato, ja sei, meu primo Filipe.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segunda feira eu me arrumei, acordei decidida ao que eu vou fazer, ele vai dar uam de corno na frente dos coleginhas dele, hahaha só quero ver. 7h o Jesse não veio me pegar e então fui de carro sozinha ouvindo "Ultravolet" dos "Stiff Dylans", cheguei ao colegio e vi que o Matheus tava me esperando. Matheus- oi amor! Lauren- oiie- fingindo animaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 30/04/2011 - 23:23:34

    Muito fofa sua web *-------*

  • gabyzitah Postado em 30/04/2011 - 23:23:33

    Muito fofa sua web *-------*

  • gabyzitah Postado em 29/04/2011 - 19:08:08

    *----------*

  • gabyzitah Postado em 25/04/2011 - 23:18:25

    Posta mais. *-----------------*

  • gabyzitah Postado em 25/04/2011 - 23:18:24

    Posta mais. *-----------------*

  • gabyzitah Postado em 25/04/2011 - 23:18:24

    Posta mais. *-----------------*

  • gabyzitah Postado em 25/04/2011 - 23:17:42

    Oi...1ª leitora.
    Estou amando..Continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais