Fanfic: talvez...
Ele fez um lindo café da manha e até uma rosa botou na bandeja. A Lauren acordou com uma baita dor de cabeça.
Narração Lauren.
Lauren- bom dia, ai minha cabeça- digo me levantando- dormiu aqui?
Jesse- sim, você ficou bebada e te trouce, mais sua mãe foi viajar , não quis nos acordar!- diz sorrindo- toma café da manhã
Lauren- ovos, bacon, panquecas e suco de morango! Jesse são meu favoritos, eu te adoro!
Jesse- eu sei!!!
Lauren- não me lembro de nada, só do chilique do Matheus, ai minha cabeça.
Jesse- toma- me entregando um comprimido
Jesse ficou aqui ate umas 15h, tomei banho e me arrumei.
fui, no pc meio com tedio, falei com o Carlos, combinamos um cinema, chamei o Jesse e ele a Bia pra assistir o filme Rio (é lá do brasil manero, um dia vou ir pra la, espero que nesse dia esteje namorando com o Jesse e que ele vá comigo, mais como falo pra ele que o amo).
Compramos pipoca e refris, o Carlos e a Bia ficaram aos beijos e eu e o Jesse na mesmisse, mais eu olhava pra ele e ele olhava pra mim, até que percebi que o Matheus tava na fila da frente com uma vagaba aos beijos e Jesse viu que eu tava olhando.
Jesse- você quer ir em bora- disse sussurando no meu ouvido me estremeci/derreti toda.
Lauren- não eu suporto, alias to com meu amigão qual quer coisa você me defende e quebra a cara dele.- digo dando um beijo em sua bochcha
Jesse- e defendo com gosto!- disse ele retribuindo o beijo no rosto.
Ai aconteceu de novo um silencio constrangedos e o filme de fundo, eu olhando para o Jesse e ele olhando para mim, fomos chegando cada vez mas perto e (sim aconteceu o imaginado) um beijo, assistido de camarote pelo Matheus, mais o Jesse faz o que um menino nunca fez, as borboletas no estomago quando me beija, eu amo essa sensação e amo o Jesse.
Lauren- Jesse, não quero te assustar mais...
Jesse- Lauren...
Jesse/Lauren- eu amo você!
Autor(a): autora1998
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passou mais ou menos uma semana que eu e o Jesse fomos ao cinema e bem, não estamos nos falando direito, jeranlmente é so oi, tudo bem e tchau. Como eu queria que namoracimos, mais não tem escolha não quero estragar a amizade, pelo menos sendo amigos temos um ao outro. A e novidade minha mãe ta no quinto dos infernos e vai ficar lá p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabyzitah Postado em 30/04/2011 - 23:23:34
Muito fofa sua web *-------*
-
gabyzitah Postado em 30/04/2011 - 23:23:33
Muito fofa sua web *-------*
-
gabyzitah Postado em 29/04/2011 - 19:08:08
*----------*
-
gabyzitah Postado em 25/04/2011 - 23:18:25
Posta mais. *-----------------*
-
gabyzitah Postado em 25/04/2011 - 23:18:24
Posta mais. *-----------------*
-
gabyzitah Postado em 25/04/2011 - 23:18:24
Posta mais. *-----------------*
-
gabyzitah Postado em 25/04/2011 - 23:17:42
Oi...1ª leitora.
Estou amando..Continua.