Fanfics Brasil - 22° Capítulo talvez...

Fanfic: talvez...


Capítulo: 22° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Passou mais ou menos uma semana que eu e o Jesse fomos ao cinema e bem, não estamos nos falando direito, jeranlmente é so oi, tudo bem e tchau. Como eu queria que namoracimos, mais não tem escolha não quero estragar a amizade, pelo menos sendo amigos temos um ao outro. A e novidade minha mãe ta no quinto dos infernos e vai ficar lá por 2 meses.


Hoje é segunda, escola chata e tudo chato, vou de carro pra não me atrasar. Chegando no colegio saio do meu carro e vou andando, meio sem rumo só querendo ir para minha sala, ate que o Matheus pexa em mim


Lauren- a é você


Matheus- também não me alegro muito em te ver, mais e ai cada seu namoradinho?


Lauren- Namoradinho?


Matheus- o Jesse


Lauren- ta muito enganado se ele é meu namoradinho.


Matheus- bom saber qque você ta soltera!


Lauren- ta, agora da licença que eu vou pra sala


Fui, mais o que ele quis dizer com "bom saber que você ta solteira"?


Cheguei e vi um bilhetinho na minha classe.


"LAUREN, QUERO MUITO TE DIZER O QUE EU SINTO, MAIS CHEGO PERTO E FICO COM VERGONHA, MAIS DECIDI QUE VOU TE FALAR, ME ENCONTRE ATRAS DO COLEGIO NO PRIMEIRO RECREIO!"


As aulas passaram rapido, bateu pera o recreio e eu fui, ate atras do colegio onde vi Jesse escorado na parede.


Jesse- deicha que só eu falo agora! Olha des do cinema não nos falamos como antes e somos amigos e isso não devia afetar, mais o que eu disse que te amava e é verdade! me fala se é verdade o que você sente.


Lauren- olha, eu amo você mais do que um dia de sol, suco de morango e minhas musicas velhas, só que eu tenho um pouquinho de medo de estragar nossa amizade.


Jesse- Lauren, façamos como na oitava serie, nada muda depois que acabar.


Lauren- bom é!- digo sorrindo


Jesse- então quer namorar comigo?


Lauren- eu acho que isso responde!- digo o beijando


Jesse- acho que ainda não entendi- com uma carinha de safado e eu o beijei de novo.


Lauren- tá agora vamos pra aula- digo pegando na sua mão


Jesse- já?


Lauren- é ja, vem


Fomos para a aula de mãos dadas, e nos abraçando no maior chamego e todo mundo olhando. Depois que acabou a aula, eu e Jesse fomos no meu carro em rumo a minha casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jesse- tua casa ta muito vazia! Lauren- ajente não conta? Ficamos no sofa da sala nos beijando, liguei a tv botei um filme, o Jesse sentou e eu apoiei minha cabeça no seu peitoral, estendi minhas pernas pelo sofá, Jesse ficou acariciando meu cabelo. Olhamos o filme "A Rede Social", e depois botei em uns desenhos animados e ficamos nos beijando. Lauren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 30/04/2011 - 23:23:34

    Muito fofa sua web *-------*

  • gabyzitah Postado em 30/04/2011 - 23:23:33

    Muito fofa sua web *-------*

  • gabyzitah Postado em 29/04/2011 - 19:08:08

    *----------*

  • gabyzitah Postado em 25/04/2011 - 23:18:25

    Posta mais. *-----------------*

  • gabyzitah Postado em 25/04/2011 - 23:18:24

    Posta mais. *-----------------*

  • gabyzitah Postado em 25/04/2011 - 23:18:24

    Posta mais. *-----------------*

  • gabyzitah Postado em 25/04/2011 - 23:17:42

    Oi...1ª leitora.
    Estou amando..Continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais