Fanfics Brasil - 23° Capítulo talvez...

Fanfic: talvez...


Capítulo: 23° Capítulo

179 visualizações Denunciar


Jesse- tua casa ta muito vazia!


Lauren- ajente não conta?


Ficamos no sofa da sala nos beijando, liguei a tv botei um filme, o Jesse sentou e eu apoiei minha cabeça no seu peitoral, estendi minhas pernas pelo sofá, Jesse ficou acariciando meu cabelo. Olhamos o filme "A Rede Social", e depois botei em uns desenhos animados e ficamos nos beijando.


Lauren- sabia que eu te amo?


Jesse- sabia que EU te amo mais?


Beijo mais beijo, e o Jesse teve que ir, fiquei sozinha em casa, até que a Rafaela tava na minha casa.


Rafaela- você não vai deichar o Jesse em paz né! Bom se eu não tenho ele pra mim então prefiro morrer!- ela tirou da bolça uma arma da bolça e atirou, uma poça de sangue ficou no meu tapete e eu desabei em lagrimas.


liguei para o hospital, a ambulancia chegou em 5min e eu ja tava chorando e liguei pro Jesse em 2 mim ele chegou de carro e disse que eu podia dormir na casa dele pois os pais foram para um motel. Peguei umas roupas e um uniforme limpo.


Chegando lá tomei um banho botei meu pijama.



Fui puchara a cama que tem em baixo da de Jesse.


 


Jesse- dorme aqui comigo.


Só ballancei a cabeça. Deitei na cama e ele me abraçou e eu comecei a chorar e abracei ele muito forte.


Lauren- eu achava que o que ela dizia não era verdade! Mais hoje ela passou de todos os limites.- digo chorando


Jesse- Calma amor, ela foi uma burra!- disse me abraçando mais forte, eu o beijei chorei mais um poquinho, ai o Jesse fez cafuné na minha cabeça e eu dormi feito um bebe. Ele acarisiou a minha bochcha, uns minutinhos depois e ele dormiu.


Meu sono foi pesado e tive pesadelos, acordei com o bendito despertador de Jesse, mais ai alguem da escola ligou e avisou que todo iam ficar de luto por causa de Rafaela. Mechi na minha mochila e tirei uma roupa e minha necesser. Escovei meus dentes, ajeitei meu cachos e me vesti.





Deci e Jesse avia preparado o café, cheguei de fininho e abracei ele por tras.


Jesse- oii- disse ele me beijando


Lauren- humm cosinhando!


Jesse- acordo melhor!


Tomamos café, eu liguei para a Andreia (faxineira lá de casa) e pedi pra ela passar la pra dar uma faxinada. Liguei para o hospital, a Rafaela morreu, quando a mulher me falou as lagrimas voltaram.


Jesse- ei, ei... calma, la tá em um lugar melhor- disse me abraçando


Lauren- você é o melhor namorado do mundo!- digo secando as lagrimas


Jesse- e você é a mais linda de todas!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lauren-valeu, eu tento! Vou ligar pra casa!- digo me recompondo Jesse- pra que Lauren- pra ver se acabou a faxina Jesse- já quer me abandonar Lauren- se você quiser dormir lá hoje vou adorar! Jessé- eu quero, vou la arrumar minhas coisas!- isso já era 15h da tarde A Andréia ficou apavorada pelo sangue, eu expliquei o que ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 30/04/2011 - 23:23:34

    Muito fofa sua web *-------*

  • gabyzitah Postado em 30/04/2011 - 23:23:33

    Muito fofa sua web *-------*

  • gabyzitah Postado em 29/04/2011 - 19:08:08

    *----------*

  • gabyzitah Postado em 25/04/2011 - 23:18:25

    Posta mais. *-----------------*

  • gabyzitah Postado em 25/04/2011 - 23:18:24

    Posta mais. *-----------------*

  • gabyzitah Postado em 25/04/2011 - 23:18:24

    Posta mais. *-----------------*

  • gabyzitah Postado em 25/04/2011 - 23:17:42

    Oi...1ª leitora.
    Estou amando..Continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais