Fanfics Brasil - 7° Capítulo talvez...

Fanfic: talvez...


Capítulo: 7° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Lauren- o que você faz aqui Matheus?


Matheus- vim conversar, vamos indo e falamos no caminho.- disse ele apontando para porta


Lauren- ta so deicha eu ligar para o Jesse avisando


Liguei para o Jesse ele intendeu.


Lauren- ta vamos, então fala


Matheus- eu vi que você tava la na sooper dooper, so quero te explicar que eu não beijei a Ama....


Lauren- não explica nem quero saber, acho que deixei a entender que só queria ser tua amiga.


Matheus- mais por isso você terminou com seu namorado


Lauren- Matheus eu so terminei porque ele ficou com ciuminho da Amanda, ele se importava e ainda gosta dela, mais so fico comigo pra me usar pro planinho bobo dele- comecei a chorar acho que ainda gosto um poquinho do Carlos e o Matheus me abraçou.


Matheus- pelo menos, agora você ta livre- disse ele chegando cada vez mais perto da minha boca, dessa vez eu vi e deichei, deichei mesmo e gostei muito!


Dpois do beijo não falamos nada, ficamos calados o silencio foi tomando conta, como um furacão que vem e arrasta tudo junto, mais ja tava ficando constrangedor.


Lauren- vamos temos que ir agora!!!


O caminho todo foi silenciozo, tranquilo e depois que passamos do portão, ele disse que queria falar comigo, e tive que explicar para o Jesse tudinho que aconteceu (as vezes eu acho que menino é mais curioso que menina). Fiquei a aula toda imaginando o que o Matheus ia me afalar.


No primeiro recreio, fui ate a sala do Matheus, que por si pegou minha mão e fomos ate um canto fora do olhos curiosos.


Matheus- agora, eu quero le fazer uma pergunta, você quer namorar comigo?


Lauren- eu confesso que fico balançada por você,... mais eu fico pençando que o que rolou com a Amanda, e fico confusa se você gosta mesmo de mim.


Matheus- vem comigo eu te provo


Ele me levou ate o patio lotado subiu numa cadeira e gritou:


Matheus- Lauren Ravane eu amo você como nunca amei uma garota na minha vida, agora você acredita em min, e quer namorar comigo?


Lauren- sim, eu aceito- depois que eu disse ele deceu me puchou pela cintura e me beijou, e todos aplaudiram deu até para ouvir garotas dizendo para os namorados "por que você nunca fez isso por mim?", elas tavam com inveja, ai me sentir bem, pelo menos eu acho que vou gostar dele de verdade!


Depois dessa demonstraçaõ de amor, bateu e fui pra aula dando um celinho no Matheus, fui indo na minha mesa tinha um bilhetinho da Rafaela:


"no segundo recreio quero falar com você, parabens pelo Matheus"


Fui falar com ela e olha o que ela disse:


Rafaela- não quero você mais perto do Jesse, ele é meu se não você vai se arrepender e muito! -e depois ela foi embora e eu fiquei meio com cara de tacho achei que ela era legal! 


Depois da aula fui para casa com o Matheus e o Jesse, mais nem falei nada da Rafaela na verdade nem dei bola!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autora1998

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que cheguei em casa, liguei o som no maximo, tomei banho e fiquei dançando como louca uma musica "Two Princes" dos "Spin Doctors", por sinal é bem antiga (mais eu amo musicas antigas, é a verdadeira musica, parece a origem dela)! Matheus me ligou dois 2 depois de começar a tocar uma musica do Elton Jonh do Cd que eu fiz com musicas que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 30/04/2011 - 23:23:34

    Muito fofa sua web *-------*

  • gabyzitah Postado em 30/04/2011 - 23:23:33

    Muito fofa sua web *-------*

  • gabyzitah Postado em 29/04/2011 - 19:08:08

    *----------*

  • gabyzitah Postado em 25/04/2011 - 23:18:25

    Posta mais. *-----------------*

  • gabyzitah Postado em 25/04/2011 - 23:18:24

    Posta mais. *-----------------*

  • gabyzitah Postado em 25/04/2011 - 23:18:24

    Posta mais. *-----------------*

  • gabyzitah Postado em 25/04/2011 - 23:17:42

    Oi...1ª leitora.
    Estou amando..Continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais