Fanfics Brasil - Rafael se rebela e conhece Everton. Helena flagra Leandro e Camila Fim dos Tempos

Fanfic: Fim dos Tempos


Capítulo: Rafael se rebela e conhece Everton. Helena flagra Leandro e Camila

234 visualizações Denunciar


 - Eva e Pedro são flagrados por Paulo e Lia confessando sobre a verdadeira paternidade de Helena. Paulo e Lia armam um assalto e sequestram Helena e a entregam a Cec´ília e Jonas. Eva e Pedro ficam desesperados. Cinco anos se passam e Eva e Pedro decidem adotar Rafael. Vinte anos depois. Helena flagra Leandro e Camila e bate nela. Eva e Pedro discutem e se separam. Rafael se revolta e conhece Everton, dono de uma casa noturna, este o apresenta a Elias, Tayná, Luiz e Elza, seus funcionários e sua mãe.
 - Maria Fernanda discute com Henrique e Carlos ouve. Henrique ameaça Carlos. Kelly reclama com Hélcio sobre Maria Fernanda.
 - Quinzinho pede Pâmela em namoro. Heloísa ouve.
 - Milton e Fernanda conversam sobre a patroa Eva.
 - Nayara recebe ordens de Paulo e Lia.
 - Norma mata Dona Clara com a  ajuda de Margot e Dona Beá, e esconde o corpo dela.
 - Jéssica e Glacyane descobrem que Helena foi traída e decidem publicar na internet.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucasgabriellopes

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - Paulo e Lia transam. Nayara conta a Fernanda que ouviu uma conversa suspeita entre seus patrões. Eva chora ao olhar a foto de Helena criança. Pedro inaugura o Grupo Molinaro com Maria Fernanda e Hélcio. Carlos diz a Henrique que o odeia. Kelly é maltratada por Maria Fernanda durante a festa. - Helena fica triste e decide procurar um n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais