Fanfics Brasil - Eva visita Paulo no hospital. Helena e Rafael transam Fim dos Tempos

Fanfic: Fim dos Tempos


Capítulo: Eva visita Paulo no hospital. Helena e Rafael transam

261 visualizações Denunciar


- Paulo continua em côma e é observado por Eva que pensa em Helena. Rafael conta sua história a Helena. Helena e Rafael transam. Lia se esbarra em Elza e Heloisa que querem ajudá-la. Cec´ília e Jonas se preparam para receber Helena e Rafael. Fernanda rouba joia de Eva e coloca nas coisas de Milton. Nayara recebe homens na casa de Paulo. Henrique tenta estuprar Maria Fernanda novamente. Hélcio trabalha enquanto isso. Carlos e Kelly estão na escola.
 - Luiz e Tayná transam. Elias decide armar pra terminar com esse namoro. Elza apresenta Heloisa a Everton. Camila fica sem saber pra onde ir e decide procurar emprego no bar de Quinzinho, que pede opinião de Pâmela que aceita a moça.
 - Leandro fica sabendo que Helena está namorando.
 - Norma contina presa. Margot e Beá decidem mudar de identidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucasgabriellopes

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - Eva sente-se culpada pelo acidente de Paulo. Helena e Rafael chegam na casa de Cecília e Jonas e ela apresenta ele como seu novo namorado a mãe. Elza e Heloisa abrigam Lia na casa nortuna de Everton. Everton diz a Elza que não quer se envolver com ninguém por enquanto, pois ainda gosta de Rafael. Nayara e Fernanda se encontram e ela conta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais