Fanfic: Fim dos Tempos
- Eva sente-se culpada pelo acidente de Paulo. Helena e Rafael chegam na casa de Cecília e Jonas e ela apresenta ele como seu novo namorado a mãe. Elza e Heloisa abrigam Lia na casa nortuna de Everton. Everton diz a Elza que não quer se envolver com ninguém por enquanto, pois ainda gosta de Rafael. Nayara e Fernanda se encontram e ela conta o que fez. Maria Fernanda briga pela arma com Henrique e dá um tiro nele. Hélcio, Carlos e Kelly chegam bem na hora.
- Elias pede desculpas a Luiz e Tayná pelo ataque de ciúmes que teve. Pâmela ensina Camila o serviço da lanchonete. Quinzinho tenta ligar para Heloisa, mas ela não atende. Leandro vai a casa de Helena, mas ela não está lá.
- Margot e Beá se vestem de Cristiano e Ronaldo. Norma quer fugir da cadeia.
Autor(a): lucasgabriellopes
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Paulo continua em côma. Nayara tenta achar dinheiro na casa de Paulo. Cecília e Jonas dizem a Helena toda a verdade sobre sua origem. Rafael consola Helena que chora. Lia continua sem memória. Elza diz a Everton que Heloisa é uma pessoa boa. Heloisa conversa com Everton. Fernanda insinua a Eva que Milton não é honesto. Henrique vai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo