Fanfics Brasil - Norma leva surra na cadeia. Cecília e Jonas contam a verdade a Helena Fim dos Tempos

Fanfic: Fim dos Tempos


Capítulo: Norma leva surra na cadeia. Cecília e Jonas contam a verdade a Helena

213 visualizações Denunciar


- Paulo continua em côma. Nayara tenta achar dinheiro na casa de Paulo. Cecília e Jonas dizem a Helena toda a verdade sobre sua origem. Rafael consola Helena que chora. Lia continua sem memória. Elza diz a Everton que Heloisa é uma pessoa boa. Heloisa conversa com Everton. Fernanda insinua a Eva que Milton não é honesto. Henrique vai para o hospital. Pedro atende ele. Maria Fernanda é presa. Hélcio, Carlos e Kelly conversam com ela e não entendem porque ela fez isso. Carlos chora por não poder contar a verdade. - Luiz e Tayná querem arrumar namorada para Elias. Camila pensa na vingança contra Helena. Pâmela e Quinzinho se beijam. Leandro vai até a casa de Cecília e Jonas. Cristiano e Ronaldo arrumam emprego na casa noturna de Everton. Norma leva surra na cadeia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucasgabriellopes

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - Paulo fala em sonho que sequestrou Helena, e Eva que foi visitá-lo novamente, ouve e se desespera. Helena diz a Rafael que quer conhecer seus verdadeiros pais e os reais motivos porque eles a deram. Rafael decide apoiar Helena nesse momento. Lia continua sem memória. Heloisa e Everton se beijam. Elza vê e fica feliz. Heloisa conta a Everton que na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais