Fanfic: Fim dos Tempos
- Paulo e Lia transam. Nayara conta a Fernanda que ouviu uma conversa suspeita entre seus patrões. Eva chora ao olhar a foto de Helena criança. Pedro inaugura o Grupo Molinaro com Maria Fernanda e Hélcio. Carlos diz a Henrique que o odeia. Kelly é maltratada por Maria Fernanda durante a festa.
- Helena fica triste e decide procurar um novo amor pela internet e vê matéria sobre ela no blog de Jéssica e Glacyane. Rafael fica com Everton, que diz a ele que o ama. Luiz, Tayná, Elias e Elza ouvem tudo e ficam pasmos.
- Leandro decide terminar o caso com Camila que fica revoltada e dá um tapa na cara dele.
- Heloísa pergunta a Quinzinho e Pâmela o que está acontecendo.
- Milton sonha com Eva e se descobre apaixonado por ela.
- Norma, Margot e Beá pesquisam na internet novos golpes e vêem matéria no blog de Jéssica e Glacyane sobre Helena.
- Jéssica e Glacyane xingam Helena por comentários no blog.
Autor(a): lucasgabriellopes
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Paulo e Lia decidem procurar Cec´ília e Jonas. Nayara e Fernanda se encontram no shopping e armam para encontrar Helena antes de Paulo e Lia. Eva pede ajuda a Milton para procurar sua filha. Maria Fernanda e Hélcio discutem por causa de Kelly que chora. Carlos fica com medo de contar a irmã sobre o que Henrique fez. Henrique compra uma arma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo