Fanfics Brasil - Paulo e Lia visitam Jonas e Cecília. Camila hackea perfil de Helena no bate-papo Fim dos Tempos

Fanfic: Fim dos Tempos


Capítulo: Paulo e Lia visitam Jonas e Cecília. Camila hackea perfil de Helena no bate-papo

216 visualizações Denunciar


- Cecilia e Jonas recebem Paulo e Lia com medo do que eles querem. Nayara e Fernanda seguem Paulo e Lia e anotam o endereço de Cec´ília e Jonas. Milton e Eva pesquisam na internet sobre Helena e a conseguem o número de telefone dela. Kelly pergunta a Carlos porque a mãe a trata mal. Henrique aprende a atirar com um amigo seu. Hélcio e Maria Fernanda fazem as pazes.
 - Rafael e Everton discutem e Rafael diz a ele que apenas ficou com ele para se divertir. Helena não entende o que aconteceu. Luiz pede Tayná em namoro. Elias consola Elza.
 - Leandro decide tentar reconquistar Helena. Camila decide hackear o perfil de Helena no bate-papo. Heloisa dá um tapa na cara de Pâmela. Quinzinho separa as duas.
 - Jéssica, Glacyane, Norma, Margot e Beá decidem se unir para destruir Helena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucasgabriellopes

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - Paulo e Lia falam a Cecília e Jonas que vão denunciá-los se eles não contarem onde Helena está. Nayara e Fernanda tentam subornar Milton, que repudia as duas. Eva liga para Helena e quando ela atende, fica sem coragem de falar com ela e desliga. Helena sente um mau pressentimento. Carlos diz a Kelly que tem um segredo muito sé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais