Fanfics Brasil - Eva liga para Helena e não tem coragem de falar nada Fim dos Tempos

Fanfic: Fim dos Tempos


Capítulo: Eva liga para Helena e não tem coragem de falar nada

14 visualizações Denunciar


 - Paulo e Lia falam a Cecília e Jonas que vão denunciá-los se eles não contarem onde Helena está. Nayara e Fernanda tentam subornar Milton, que repudia as duas. Eva liga para Helena e quando ela atende, fica sem coragem de falar com ela e desliga. Helena sente um mau pressentimento. Carlos diz a Kelly que tem um segredo muito sério. Henrique almoça com Hélcio de Maria Fernanda e o clima fica tenso.
 - Elza e Everton conversam sério. Luiz e Tayná se beijam. Elias sente ciúmes de Tayná.
 - Leandro contrata um carro de telemensagem para Helena. Camila conversa com Rafael se passando por Helena e marca um encontro com ele, depois disso hackea o perfil dele e deixa uma mensagem para Helena e marca o encontro deles. Quinzinho expulsa Heloísa de casa. Pâmela diz a ele que isto é errado.
 - Jéssica, Glacyane, Norma, Margot e Beá descobrem que Helena é adotada.



Amanhã, tem mais cinco capítulos, comentem , de sugestões, essa novela é interativa!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucasgabriellopes

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - Cecilia e Jonas expulsam Paulo e Lia da casa deles. Milton diz a Fernanda que vai contar tudo a Eva. Nayara arma plano contra Milton. Helena retorna a ligação de Eva e ela não atende. Helena lê a mensagem e vai ao encontro com Rafael. Rafael também vai. Kelly pergunta a Carlos se ela é adotada. Maria Fernanda discute com Henri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais