Fanfic: Fim dos Tempos
- Cecilia e Jonas expulsam Paulo e Lia da casa deles. Milton diz a Fernanda que vai contar tudo a Eva. Nayara arma plano contra Milton. Helena retorna a ligação de Eva e ela não atende. Helena lê a mensagem e vai ao encontro com Rafael. Rafael também vai. Kelly pergunta a Carlos se ela é adotada. Maria Fernanda discute com Henrique. Hélcio pergunta o porque.
- Everton diz a mãe que não é gay, é bi. Elza o repudia. Elias e Luiz discutem no banheiro por causa de Tayná.
- Leandro manda a telemensagem a Helena, mas ela não está em casa e ele fica frustrado. Camila sonda de longe o encontro de Rafael e Helena e tira muitas fotos. Heloisa quer arrumar um homem para seduzir Pâmela. Quinzinho diz a Pâmela que a ama.
- Jéssica, Glacyane, Norma, Margot e Beá começam a discutir feio.
Autor(a): lucasgabriellopes
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Paulo e Lia sofrem um grave acidente de carro. Cecília e Jonas ficam preocupados com Helena. Fernanda consegue convencer Milton a não contar a Eva. Nayara conta a Fernanda o plano que tem. Helena e Rafael conversam muito e acabam se gostando. Eva decide ir a casa de Helena. Henrique e Maria Fernanda dão uma desculpa esfarrapada a Hélcio e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo