Fanfic: Fim dos Tempos
- Paulo e Lia sofrem um grave acidente de carro. Cecília e Jonas ficam preocupados com Helena. Fernanda consegue convencer Milton a não contar a Eva. Nayara conta a Fernanda o plano que tem. Helena e Rafael conversam muito e acabam se gostando. Eva decide ir a casa de Helena. Henrique e Maria Fernanda dão uma desculpa esfarrapada a Hélcio e ele aceita. Carlos ouve e se irrita cada vez mais com o tio. Kelly diz a Carlos que gosta muito do tio Henrique.
- Everton expulsa Elza de sua casa. Luiz e Elias se acalmam por que são separados por Tayná.
- Camila invade a casa de Leandro e quebra tudo lá dentro. Leandro chega e ela está com uma arma na mão.
- Elza vaga pelas ruas e se esbarra em Heloisa. Quinzinho diz a Pâmela que se arrependeu de ter expulsado a filha de casa.
- Norma, Margot e Beá dão soni´fero e Jéssica e Glacyane.
Autor(a): lucasgabriellopes
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Paulo fica mal no hospital. Lia desaparece misteriosamente. Cecília e Jonas ficam sabendo do acidente de Paulo e Lia. Nayara e Fernanda decidem armar contra Milton. Helena e Rafael se beijam. Eva procura endereço de Helena na internet. Carlos tenta convencer Kelly que Henrique é mau. Henrique treina atirar. Maria Fernanda chora muito sozinha em s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo