Fanfic: Fim dos Tempos
- Paulo fica mal no hospital. Lia desaparece misteriosamente. Cecília e Jonas ficam sabendo do acidente de Paulo e Lia. Nayara e Fernanda decidem armar contra Milton. Helena e Rafael se beijam. Eva procura endereço de Helena na internet. Carlos tenta convencer Kelly que Henrique é mau. Henrique treina atirar. Maria Fernanda chora muito sozinha em seu quarto. Hélcio vê e pergunta o que aconteceu.
- Tayná diz a Elias que é apaixonada por Luiz. Everton procura por Rafael.
- Camila ameaça Leandro, os dois lutam pela arma e ele rende ela.
- Heloisa conta sua história a Elza que tem uma ideia. Pâmela e Quinzinho transam.
- Norma, Margot e Beá matam Jéssica e Glacyane sufocadas com gás.
Autor(a): lucasgabriellopes
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Paulo está em côma. Helena e Rafael marcam novo encontro. Lia perde a memória e fica vagando pelas ruas. Cecília e Jonas ligam para Helena e dizem que querem conversar com ela. Nayara pede para que Fernanda roube uma joia de Eva e coloque nas coisas de Milton. Eva fica sabendo do acidente de Paulo e vai visitá-lo. Maria Fernanda diz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo